quarta-feira, 16 de setembro de 2015

[Dica de Livro] Não se iluda, não - Isabela Freitas

   Olá galera! Tudo bem?
   Hoje vamos a dica de livros e sim eu sempre indicarei os livros que eu estou doida para ler. A dica de hoje é o segundo livro da autora Isabela Freitas, Não se iluda, não, além de possuir essa capa que para mim já é um arraso e de claro ser em roxo uma das minhas cores prediletas, não tinha como não ser magnífica a sinopse também, não é mesmo?

   SINOPSE: Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como A Garota em Preto e Branco.    Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta.
   Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Isabela luta contra um sentimento cada vez mais evidente: a atração por seu melhor amigo. E agora?
   Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de Não se apega, não. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.
   Deu para vocês verem o quão lindo esse livro deve ser, não é? E eu  estou super doida para conhecer também (mesmo sem ter lido o primeiro livro, que eu já tenho em casa e é uma vergonha ainda não ter tirado ele da estante para ler, mas é a vida acontece hahaha) sendo que pela sinopse pudemos ver que muitas emoções apareceram, além das falsianes não é mesmo? hahaha. Espero então que tenham gostado e vocês o que esperam deste livro? Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário