segunda-feira, 10 de agosto de 2015

[Resenha] Minha última chance - Vanessa Sueroz

   Olá galera, tudo bem?
   A resenha de hoje é de mais um livro da autora Vanessa Sueroz, que é parceira aqui do blog, vamos conhecer então o livro Minha última chance? 
   Igor Cintra é estudante de Medicina e um dos mais lindos da universidade, porém por ser considerado um "galinha" todas as garotas o querem, no entanto apenas uma interessa: Helena, uma antiga amiga e nerd, porém a mesma não dá chance pelo fato de ele ser o galinha e também por não confiar que ele pode amar alguém de uma maneira impressionante.
   Cláudio e Daniel, amigos de Igor, sempre tentam ajudá-los, pois Helena age como se não tivesse sentimentos por ele, porém tanto eles quanto Júlia, amiga de Hel e quase namorada de Cláudio, sabem que ela esconde seus sentimentos por ele e como que arranjando uma forma para que eles se aproximem criam a famosa aposta. 
   O que é a aposta? Helena tem que dar uma chance para Igor e se até o dia do baile ele não tentar beijá-la ou ficar provocando-a e se ela aceitar o pedido de namoro ele sairá ganhando, porém se ele fizer qualquer uma dessas coisas ele perde e tem de parar de conversar com ela e nunca mais conversar ou olhar para ela. O que acontecerá? 

   " Minha ultima chance é aquele romance bem delicado e que tira boas risadas de quem lê, de forma super descontraída ficamos na cabeça de Igor e pensamos que a todo momento ele faz coisa errada. Achei o livro muito bom, me tirou boas risadas e deixa com aquela sensação de que nada será como queremos ficamos pensando sobre cada personagem e de como eles são. Recomendo a todos que gostam de um romance leve.". T.P
   Espero que tenham gostado da resenha e caso já leram o livro, não se esqueçam de comentar falando o que acharam. Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário