segunda-feira, 31 de agosto de 2015

[RESENHA] Diários do Vampiro - Almas Sombrias - L. J. Smith


   Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
   Hoje trago a resenha de mais um dos livros da série Diários do Vampiro que, para todos que seguem o blog já sabem é a minha série preferida, porém antes de iniciar a resenha peço que todos que não gostam de spoilers (não terão, no entanto para aqueles que conhecem a série sabe que todos os livros tem um final que a continuidade se dá nos primeiros capítulos do livro seguinte) que parem de ler a resenha neste exato parágrafo, pois os próximos podem acabar com a curiosidade gerada nos finais de cada um dos livros, que neste caso é do livro anterior Anoitecer, então se mesmo assim quiserem ler vamos a resenha ...
   Em Almas Sombrias Stefan está correndo perigo, pois foi levado para o mundo inferior por Shinichi e Misao, claro com aquela mãozinha de Damon, que estava um pouco esquisito. Elena após receber uma carta de Stefan descobre que ele não irá mais voltar e que qualquer necessidade de ajuda ela terá que pedir a Damon, e com este propósito que ela vai pedir a Damon que ajude a achar seu namorado Stefan.
   Damon decide ajudar, vendo uma forma de se aproximar de Elena, com o intuito de ganhar o coração da mocinha, porém Matt se interpõe e fala que irá ajudar, então assim eles começam a viagem da vida de todos, pois Elena corre perigo em toda a viagem, tanto que Damon, Matt e Elena precisam se separar e assim Damon e Elena passam mais tempo juntos.
   Matt decide voltar para Fells Church e assim Bonnie e Meredith vão para o lugar que Damon e Matt haviam combinado para se reencontrarem e começam a ajudar na entrada para o mundo inferior.

   “Este livro é muito interessante e bem melhor do que o Anoitecer, que foi mais parado, pois possui cenas bem marcantes e as quais muitas nos deixam sem palavras, também tem cenas de muito sofrimento (por algumas cenas bem fortes), então não tenho como não indicar este livros a todos que gostam de uma boa estória!”T.P

   Então este é o fim de mais uma de nossas resenhas, espero que tenham gostado e até a próxima! Beijinhos e tchau, tchau ^^. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário