Pular para o conteúdo principal

Nova Parceria e Convite! Vão recusar?

   Olá galera, tudo bem?
   Na postagem de hoje temos, além de uma parceria novinha em folha um super convite de nossas novas parceiras! Sim, não é somente uma autora hahaha o livro do qual falaremos agora foi escrito por duas fofas a Thais Alves e a Amanda Alves, vamos conhecer?

   Em A Última Página, Melissa Mitchel, uma jovem de apenas 17 anos disposta a lutar pela sua independência, decide ir em busca de seu grande sonho: cursar uma boa faculdade e tornar-se uma escritora. Em meio a tantos altos e baixos ela larga o conforto de sua casa em Skagway Alaska, para morar num subúrbio em Los Angeles, em um pequeno apartamento com apenas três cômodos.
  Tudo aparentava ser difícil em sua vida, porém com a sua devida persistência, ela recebe uma boa proposta e com isso novos amores se acenderão, mas será ela capaz de controlar seus sentimentos? Será que finalmente encontrará o seu caminho ou achará apenas dúvidas e desilusões? Embarque com ela nessa linda história, garanto que você quererá ler até “A Última Página”.

   E ai o que acharam do livro? Vamos conhecer um pouco mais? Apresento para vocês as duas autoras:
   Amanda Alves, ou A.Alves, tem 17 anos (06/05), escritora, leitora nata, acima de tudo sonhadora. Ama tudo que faz, e faz tudo aquilo que ama...
 O futuro ainda é incerto para Amanda,atualmente está terminando cursando o segundo ano do ensino médio, mas já está pensando em investir em algum caminho. Escrever para ela sempre foi seu hobby favorito, uma maneira de esquecer os afazeres de uma rotina pesada e embarcar-se num novo mundo diferente do que está acostumada a viver. 
   Ama livros, dos mais variados gêneros e tem como escritores favoritos John Green e Nicholas Sparks. Quando o assunto é comida, ela não dispensa um bom prato de lasanha. Como toda garota de sua idade, ela vive a procura de um lugar no mundo, uma oportunidade, e sempre com uma caneta e um papel na mão, para expressar por meio da escrita, tudo aquilo que sente.

   Thaís Alves, thata ou T. Alves. 18/10/94, escritora, sonhadora e sempre batalhou para alcançar seus objetivos. Com seu primeiro livro de sua Trilogia publicado, "O Mistério de Hill Forls", ela não para por aí. Sempre está correndo atrás de novos desafios relacionadas a escrita afinal, escrever é mais prazeroso do que chocolate (e olha que ela não é de dispensar um bom chocolate). Apaixonada por livros, ela tem como exemplo e inspiração John Green e Nicholas Sparks, no quesito romance. Nunca conseguiu citar uma obra preferida.Sempre procurou conhecer todos os tipos literários e se envolve cada vez mais. Além da escrita, ela é apaixonada pela Lua e por música, cantar a relaxa demais. Seu desejo desde sempre foi crescer no meio literário, escrever grandes livros, ser reconhecida pelo seu trabalho acima de qualquer coisa. Pretende cursar jornalismo e quem sabe ter uma editora para ajudar jovens escritores, pois ela sabe o quanto é complicado e difícil dar o primeiro passo nessa empreitada.

   Agora vamos ao convite? 














   O que acharam? Espero que tenham gostado e até a próxima!

Comentários