Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] O Guardião - Nicholas Sparks


   Olá pessoal! Como estão?
   Hoje eu T,P, vou fazer a resenha de mais um livro de um autor que eu adoro muito, que é o Nicholas Sparks. O livro de hoje é O Guardião publicado pela editora Arqueiro, então vamos para a resenha!
   Julie acaba de perder seu marido Jim, morto por uma doença e não consegue imaginar sua vida sem ele, porém Jim não a deixa sozinha ele compra um cachorro da raça dinamarquês, o qual Julie não aceita de início, mas quem irá fazê-la voltar a sua antiga vida (mesmo que muitas vezes isso possa ser complicado).
   Após quatro anos da morte de Jim, Julie está melhor e volta a trabalhar como cabeleireira e também volta a sair com rapazes, porém Singer, seu cachorro, é muito sentimental e acaba dificultando tudo, o que no início ela achava que era para proteger sua dona estava ficando totalmente fora de controle, e então ele não deixa que ela saia com alguns rapazes (imaginem só com isso era o cachorro que nem falava, mas que se impunha haha muito impressionante não?). Certo dia Julie conhece Richard e começa a sair com ele, mesmo com ressentimento de Singer e de Mike, seu melhor amigo e quem é apaixonado por ela, e acaba gostando, porém após algum tempo ela vê que não é isso realmente o que ela quer.
   Richard decide fazer uma visita a ela e leva um colar muito bonito, que era muito caro, mas ela não sabia da história que havia por trás dele, o que vai impressionar nós leitores... Voltando a falar de Singer ele adora Mike e é o único que deixa que sua dona chegue perto, mesmo achando que não irá acontecer nada entre ela e ele, Julie começa realmente a gostar de Mike de outra maneira, então sem ao menos terminar, o que nem havia começado com Richard, começou a sair com Mike, o que foi muito bom e ela percebeu que ela queria mesmo Mike e quando Richard volta de sua viagem descobre tudo ... o que Julie não sabia era quem Richard era e como ele agiria com ela.
   O que irá acontecer?
   “ Nicholas Sparks em O Guardião conseguiu me surpreender e me impressionar de uma forma que nem imaginava que ia ser assim com esse livro se não já o teria lido bem antes hahaha, pelo fato de ele não ser tão meloso igual a maioria dos romances do autor.  Em O guardião temos muito mistério e um romance de nos entreter do começo ao fim, claro que tem partes melosas, mas não são muitas... então para os fãs de Nicholas e também para os amantes de romances e mistério é uma excelente dica de leitura!”T.P

   Espero que tenham gostado de mais uma resenha e que não deixem de ler este livro em específico, pois realmente ele se tornou um de meus prediletos e lê-lo realmente me fez acreditar que o Nicholas, pode sim escrever livros de todos os tipos, mas romance sempre presente! Beijinhos  e até a próxima *-*.

Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Confesso que não sou muito fã dos livros do Sr. Sparks iausiau, acho que as adaptações que são feitas são muito mais emocionantes, talvez porque eu amo as trilhas sonoras de filme e pra mim elas fazem total diferença, eu não sei, mas sempre prefiro os adaptações.
    Quanto a sua resenha, adorei, muito bem escrita, parabéns!!!!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Então eu amei esse livro ele é bem diferente dos outros do Nicholas, quem sabe você não possa dar uma chance? hahahaha
      Obrigada pela visita ^^
      Beijinhosss

      Excluir
  2. Oiii
    Bem, não sou fã de romance e só li dois livros do Sparks, confesso que gostei e chorei muito com os que li. Meu exemplar do O Guardião ainda está no plástico e estava pensando em troca-lo na internet, mas lendo sua resenha decidi que vou ler mo próximo mês.

    Bjs
    Coração Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, tudo bem?
      Nossa eu amei esse livro e ele é bem diferente dos demais ^^
      Leia sim e volte para dizer o que achou
      Beijinhossss

      Excluir
  3. A resenha ficou ótima! Eu já ia ler o livro com sua indicação, ler a resenha me deu mais vontade ainda de ler o livro, a biblioteca que me aguarde amanhã haha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt <3
      Adoro quando consigo fazer com que leiam algum livro hahahaha
      Beijinhossssss

      Excluir

Postar um comentário