Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Diários do Vampiro - O Confronto (L.J.Smith)

   Olá pessoal! Como estão?
   Hoje eu T.P, vou fazer a resenha do segundo livro da minha série predileta Diários do Vampiro da L. J. Smith e neste livro teremos a continuação da estória de Elena, Stefan e Damon e para quem ainda não leu o primeiro volume e tem curiosidade ou que vai ler num futuro pare de ler essa resenha agora antes que tenha spoilers do primeiro livro (OPS hahaha).
   No segundo livro Elena já está com Stefan e para quem já leu e não lembra Stefan some no final do primeiro livro e Elena está chamando Damon, porque sabe que foi ele que aprontou algo ... Então em O Confronto Elena vai procurar por Stefan e como não vê uma maneira de descobrir através de Damon acaba se lembrando que uma de suas amigas, Bonnie, tem poderes por ser descendente dos druidas mesmo que Elena não acredite muito, mas como não acreditar se seu namorado é um Vampiro? Sendo assim elas fazem um ritual com vela o que mostra a Bonnie, Stefan em um lugar que há muita água, porém está todo fechado e assim que essa imagem aparece Elena fica super nervosa e faz com que tudo desapareça.
   Bonnie, Meredith e Elena vão a ponte mais conhecida e próxima ao cemitério e imaginam que é lá que está Stefan, no entanto se deparam com Matt, o ex-namorado de Elena e seu melhor amigo, que acaba conversando e dando a ideia que Stefan está em um poço (como elas não pensaram nisso?). Sim ele estava em um poço e muito mal, pela falta de sangue e por mais algumas coisinhas que Damon fez. Elena, Matt, Bonnie e Meridith então tiram Stefan do poço e o ajudam.
   Stefan melhora, porém Damon atormenta cada vez mais Elena e arranja um jeito de fazer com que ela aceite quase tudo que ele propõe... O motivo é simples Tyler e Caroline roubaram seu diário e nele ela escreve coisas que poderão incriminar Stefan dos assassinatos que aconteceram na cidade Fell’s Church... Então o que Elena irá fazer para que salve Stefan? 

   “O segundo livro Diários do Vampiro – O Confronto é excelente igual ao seu primeiro volume Diários do Vampiro – O Despertar, e já adianto que ele é super diferente da série a qual a maioria é fã. A capa dele é bem interessante temos uma imagem do possível Damon e a letra interna é agradável, tem tamanho muito bom, não é pequena. Este livro como os outros da série no meu ponto de vista é igualmente excelente e super recomendado para os fãs de estórias de Vampiros e para os fãs também de romances (mesmo que este não seja um romance estilo Nicholas Sparks todo fofinho) e por isso recomendo a todos” T.P

   Espero que tenham gostado desta minha resenha, juro que tentei me controlar para não contar spoilers, o que fica muito difícil, pois o livro é muito bom e super leve! Então sem mais delongas como minha avó costuma dizer! Beijinhos e até a próxima ^^.

Comentários