segunda-feira, 18 de maio de 2015

[RESENHA] Diários do Vampiro - A Fúria (L.J. Smith)

   Olá leitores! Tudo bem com vocês?
   Hoje eu T.P, trago para vocês a resenha do 3º livro da série Diários do Vampiro, A Fúria. Como é uma continuação eu sugiro que se vocês, leitores, tem curiosidade em ler os outros livros ou se já leram algum e têm a curiosidade para os próximos livros é melhor parar neste instante de ler a resenha, pois ela por ser a continuação eu conto um pouco o fim do livro anterior e também a resposta para o mistério... Então fica a critério de vocês lerem ou não a resenha :D
   Em O Confronto temos um fim bem trágico no qual Elena é encontrada morta por Stefan, no entanto por haver sangue de vampiro em seu corpo ela se torna uma deles e vai defender Damon das garras de Stefan e como não pode voltar para sua casa dorme no porão de ninguém mais que Alaric, seu novo professor de História.
   Em A Fúria Elena está acordando, quando escuta conversas na casa, o que impossibilita ela de sair, porém consegue após esperar algum tempo e decide dar umas voltas pela cidade, mesmo sabendo que ninguém pode saber dela inclusive suas amigas Bonnie e Meredith, então vai andando e decide parar em seu próprio velório e lá acontecem muitas coisas estranhas: os cachorros da cidade toda vêm atacar todos, até mesmo seus donos.
   Elena percebe um aviso de sua amiga, justo quando ela estava falando para ela no velório, e assim Elena decide ir à casa de Meredith, então toda a história dela e seus segredos são contados, porém Bonnie também aparece e fica muito feliz em ver a amiga.
   Já resolvendo este problema Elena conta a elas que precisaria de ajuda para conhecer o Outro Poder, que a matou e o qual está dificultando a vida dos moradores, no entanto para solucionar o mistério ela contará com a ajuda de Meredith, Bonnie, Stefan, Damon (quem não parecia querer colaborar), Matt e Alaric.
   “A Fúria é um livro com mais ação do que os outros que focavam no romance Stefan e Elena e também na curiosa Elena, no misterioso Stefan e no malvado Damon. O livro me surpreendeu tanto quanto a primeira vez que li. A autora tem uma escrita interessante e dinâmica, pois em nenhum momento senti vontade de parar de lê-lo e diferentemente da série de TV, o livro mostra uma Elena com mais atitude, o que a torna uma personagem bem forte e agradável. Para os fãs de estórias vampirescas com um fundo romântico é uma excelente dica de próximas leituras, porém não recomendo somente a estes, mas a todos os leitores que apreciam um bom livro.” T.P

   Espero que tenham gostado de mais uma resenha e também peço desculpas por falar muito, é porque esse livro e todos os da série são muito chamativos e por quais eu tenho uma grande paixão, então beijinhos para vocês e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Adorei a resenha, muito bem escrita!
    Já li esse livro e adorei sério.
    Um beijo.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katrine, estou ótima e você?
      EU amo os livros da série ^^
      Beijinhosss e agradeço o comentário *-*

      Excluir