domingo, 10 de maio de 2015

Mãe, uma palavra, mas com milhares de significados! - Thamila Mascarin (T.P)

Foto do site: todaperfeita.com.br
   Mãe, uma palavra, mas com milhares de significados... Alguns podem simplesmente dizer, Mãe, outros, Mamãe ou até mesmo chamá-las pelo seu nome seja Ana, Maria, Paula, dentre outros lindos que foram o motivo de hoje estarmos aqui. A Mãe é uma pessoa muito importante nas nossas vidas e é com elas que aprendemos a maioria das coisas que até hoje conhecemos, podemos ter apenas 1 ano, mas já sabemos o quanto ela é importante em nossas vidas.
   Neste dia especial, alguns gestos são importantes como um abraço, um beijo, porém elas são mães todos os dias e porque não dar-lhes esse carinho todos os dias? Sempre que chegamos a esta data importante, paramos para refletir o que temos feito por nossas mães e vemos que as vezes em dias péssimos e de muita canseira elas estarão lá, porém por quanto tempo?
   Ontem assisti à um filme, "Minha mãe é uma peça", confesso que não sou dessas pessoas que gosta de filmes nacionais, porém este me deixou com uma mensagem incrível e nada mais do que passar isso para frente e neste meu texto quero que todos saibam que não é porque elas brigam, nos enchem o saco para fazermos algumas coisas que não gostamos que devemos deixar de ver o quão importante elas são e que se uma certeza que temos é que elas não estarão lá o tempo todo já que a morte é algo que todos vivenciaremos... 
    Por isso, porque deixar para amanhã o que se pode fazer hoje? Já deu um beijo e um abraço em sua mãe e à agradeceu por todas as horas que ela passou com você desde seus primeiros choros por comida e porque fez "caquinha", assim como elas diziam, até hoje que ela te vê formado com sua família e gerando seus futuros netos? Então chegou o momento, não somente hoje, mas sim todos os dias faça com que ela sinta o imenso carinho que ela tem por você e você por ela! 
     Mãe, pode ser que você não leia meu blog, mas saiba que eu TE AMO, por tudo o que você me ensinou e por ter me aguentado todos esses 21 anos, que eu sei não foram fáceis! 
     Espero que tenham gostado de mais um texto e deixem nos comentários como foi o dia das mães de vocês e se forem mamães: Um feliz dia das MÃES para todas! Beijinhos e até a próxima!

P.S: Não fiz postagem na sexta-feira por conta de problemas com minha saúde, mas agora estou de volta! Enfim a Sinusite que estava me deixando horrível decidiu dar trégua ^^... Até amanhã!

2 comentários:

  1. Mãe é tudo, tudo de bom que se possa imaginar. É alguém que antes de pensar em si mesma, pensa nos filhos! Adorei seu texto, conseguiu expressar parte da magnitude do que eu imagino que é ser mãe. Parte sim, por que por completo, acho quase impossível descrever em palavras!
    Abraços!
    www.resenhandoaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aliscia, tudo bem?
      Nossa nem me fale, mãe é uma preciosidade uma esmeralda de valor ^^
      Adorei que gostou do meu texto :D
      Beijinhosss

      Excluir