sexta-feira, 29 de maio de 2015

[Dica de Livros] A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff

   Olá pessoal! Tudo bem?
   Após algum tempo sem postar dica de livros aqui no blog decidi que já estava na hora de eu retornar com uma super indicação, que em breve terá resenha aqui no blog! Alguns meses atrás recebi um trecho do livro "A Playlist de Hayden" e fiz uma leitura destes primeiros capítulos e dei também minhas primeiras impressões aqui no blog e como proposta da Editora quem fizesse essas primeiras impressões receberia o livro e foi bem assim que aconteceu *-*. O livro me chamou tanto a atenção que hoje eu trouxe ele para vocês como uma indicação e espero que gostem ^^.
   Antes de colocar a sinopse aqui para vocês, gostaria de comentar esse lindo kit que a Editora Novo Conceito enviou junto com o livro, sim para quem está se perguntando o que veio dentro deste potinho são fones e eu não consigo dizer o quanto amei! No kit recebemos um exemplar do livro, um pote com fones de ouvidos e também um marcador do livro, que realmente mostrou o quão bom foi o trabalho da Editora em relação a este kit do livro "A Playlist de Hayden". Vamos então voltar e conhecer mais sobre este livro que sim, me tirou o folego em seus primeiros capítulos .
   SINOPSE (Skoob): Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola, o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.

   Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
   A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

   Espero que tenham gostado da postagem de volta da coluna Dica de Livros! Beijinhos e até a próxima ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário