Pular para o conteúdo principal

O Caminho Certo - Ana C. Martines

    Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
   Hoje, eu T.P, vou fazer a resenha do livro O Caminho Certo, da minha amiga Ana C. Martines...  Mas antes gostaria de informar que nesta semana do dia 13 ao dia 17 vamos ter uma maratona de postagens, onde eu vou colocar vocês a par de todas as novidades que aconteceram aqui no blog(temos muitas e muitas novidades)... Sem mais delongas vamos a resenha, então? Hahaha

   Paloma é uma jovem, que assim como todas patricinhas é muito chata e cansativa, porém após a morte de sua mãe Miguel e Ricardo entram na sua vida para assim transformá-la em algo que ela mesma não esperava. Miguel é um garoto da sua escola, que até então não conhecia, pois assim como a maioria ele era fechado, mas como sempre os mais fechados são pessoas mais perceptivas e quando ele aparece na sua vida, ela acredita que ele gosta dela, mas com o tempo perceberá que nada disso é verdade. E Ricardo um rapaz que trabalha, assim como Miguel, no quiosque do seu tio e que tem uma vida muito conturbada.
    Após o encontro do corpo de sua mãe, Paloma se fechou de todos e para começar a voltar ao seu normal, ela acaba indo a uma festa e lá bebe demais indo parar na praia, onde dorme e acorda com uma vontade louca de se afogar, porém um homem de corpo muito atrativo e por quem ela cria um ódio aparece para resgatá-la de qualquer mal. E é neste resgate que ela vai conhecer Ricardo o irmão de Miguel, quem a acorda na praia e a partir deste encontro, alguns sentimentos falaram mais alto e como de costume, problemas cada vez maiores apareceram até que uma pitada de romance, pode deixar tudo de lado. 
    "Um romance que ultrapassa a barreira da calma e nos deixa cada vez mais angustiados, para que as cenas entre Paloma e Ricardo aconteçam, mesmo com uma pitada de clichê e cenas hots. A Ana conseguiu escrever de uma maneira, super cativante e me deixou curiosa pelo seu segundo livro. A escrita é bem fluida e nos leva a pensar a todo momento o que acontecerá depois e assim até o fim...Ele leva cinco estrelas e super recomendo para os fãs de um bom romance!"T.P
   Bem pessoal, espero que tenham gostado e peço desculpas, por não ter postado na sexta-feira, por conta que a mesma Ana que escreveu o livro, me convidou para sair e eu acabei me perdendo no horário (hahaha)... Beijinhos e até a próxima.



Comentários