quarta-feira, 29 de abril de 2015

[DICA DE LIVROS] Invertido Amor - Maximiliano Souza

    Olá amores! Tudo bem?
   Hoje vamos a indicação de um livro da nossa editora parceira MODO, o livro é lançamento e é o segundo volume de Amor Invertido... Vamos então conhecer este livro?

   SINOPSE: Vinícius tinha tudo para ser feliz. Era bonito, independente, tinha amigos leais e era rico. Muito rico. Além disso, exercia com sucesso a profissão de fotógrafo, uma área à qual adorava. O que ele não podia prever é que com a chegada de Diego, o irmão mais novo de sua melhor amiga, teria que finalmente encarar alguns fantasmas do passado. Quem diria que um moleque recém saído das fraldas seria capaz de ensinar a ele, um homem adulto, no alto de seus trinta e poucos anos, a arte de viver. E como lidar com aquela crescente atração que sentia por Diego? Já se entendia naturalmente como um homem homossexual, porém o rapaz parecia sempre lhe enviar mensagens confusas. Dono de uma natureza dominadora era difícil controlar aquele desejo crescente e as ações de Diego só pareciam tornar mais e mais dúbias as mensagens que lhe enviava. Afinal, o que aquele rapaz queria? Porque ele o atiçava tanto? Valeria a pena correr o risco de perder uma preciosa amizade para tê-lo? E Diego? Estaria disposto a ultrapassar as barreiras de seu preconceito para viver aquele inusitado amor? Acompanhe a história de Vinícius, um homem que ainda está tentando aprender como construir a própria felicidade.

   O que acharam desta sinopse? Eu simplesmente amei e com certeza assim que puder vou adquirir não somente o segundo volume, mas também o primeiro *-*. Para quem quiser adquirir o exemplar basta clicar no link: http://www.modoeditora.com.br/livros-ver/invertido-amor/141
   Bem pessoal, por hoje é só! Espero que tenham gostado e na sexta, como é dia do trabalhador, pretendo fazer alguma postagem especial com agradecimentos ^^... Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário