segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

As Regras da Sedução - Madeline Hunter

   Olá pessoal como estão?
   Hoje eu, T.P, trago para vocês mais uma resenha de um romance, que eu considero histórico, mas que muitos podem discordar por nele haver vários momentos hots, o que pode fazer com que as pessoas vejam de uma maneira diferente de como realmente é, então vamos a resenha.

   Alexia Welbourne é uma moça, por volta dos 30 anos, que mora com seus primos: Rose, Irene e Tim, desde que seu pai morrera após falir. Porém a casa, antes, era comandada por Benjamin, o primo que Alexia amava e por quem tinha uma afeição muito grande, no entanto Ben teve que ir para a Grécia lutar e morreu ao cair do barco, ou pelo menos era o que todos achavam.
   Alexia e seus primos estavam super bem até que Hayden Rothwell aparece para conversar com seu primo Tim, o que após essa conversa faz ele (Tim) falir, no entanto Alexia acha que está na hora de deixar seus primos e seguir seus planos, pois ela seria um incomodo já que eles não tinham dinheiro e assim a situação só iria piorar.
   No dia em que Tim havia conversado com Hayden, Alexia o havia acomodado e também conversado um pouco com Hayden e este havia mostrado algum interesse nela, pois sentia que ele a olhava, e quando retornou para verificar a casa que já era da tia dele foi Alexia quem mostrou a casa, o que fez ele ver um lado diferente dela e ao perguntar o que ela faria viu a oportunidade de tê-la próxima a si trabalhando para ajudar a prima de Hayden a ser apresentada para a sociedade, porém a tia dele, Henrietta, tinha outro plano que era casar Hayden com sua filha Caroline.
   Alexia, certo dia, decidiu que iria embora e não continuaria a ajudar Caroline o que fez a tia de Hayden pedir que ele conversasse com Alexia...

   - O que acontecerá com eles?
   - A dívida que Tim tinha será paga?
   - Qual o mistério da família Longwonth (sobrenome dos primos de Alexia)?

   “O livro é muito lindo, um dos melhores romances históricos que já li. Ele é muito engraçado nas brigas entre Alexia e Hayden o que o deixa mais dinâmico, além de a escrita da Madeline ser muito envolvente. Recomendo a todos.” T.P

   Espero que tenham gostado da resenha, beijinhos e até a próxima!

Resenha feita por:

T.P

2 comentários:

  1. Muitas vezes não gosto de romances com cenas hot porque muitas delas são apelativas, não tem necessidade, mas já livros em que as cenas correspondiam coma história e a coisa toda casava.

    Valeu a dica.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ágata, eu até que gosto de livros um pouco mais hots ai vai de gosto mesmo...
      Beijinhos e obrigada por comentar ^^
      T.P

      Excluir