quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

[Especial Dia do Leitor] Todo Dia é dia do Leitor!

   Olá amores! Tudo bem?
   Hoje vocês podem até estar achando estranho em não ser uma resenha, mas fiz isso porque hoje é um dia muito especial o Dia do Leitor... Primeiramente gostaria de parabenizarmos nós leitores e também desejar ótimas leituras para 2015.
   Para não deixar esse dia em branco, fui pesquisar TAGs e outras coisinhas que pudesse fazer neste dia tão especial e encontrei um selo, cujo nome é Todo dia é dia do Leitor, no blog Café com bla bla bla e vou respondê-lo agora aqui para vocês.




   Perguntas
   1) Quando e como você se tornou leitor(a)?
   Me tornei uma leitora desde muito pequena, pois sempre adorava ler os livrinhos da Disney, como: Branca de Neve, A Bela e a Fera, 101 Dálmatas, Cinderela... Meus pais e meus tios sempre adoravam me dar livros de contos de fadas e depois de muito ler este tipo de livro e começar a conhecer outros mundos, como quando li Diários do Vampiro, peguei um amor tremendo pela literatura, só que não pensava em criar um blog como o que eu tenho hoje.

   2) Lembra do primeiro livro que leu? Qual foi?
   Não me recordo qual foi o primeiro, mas lembro de um livro que li quando ainda estava no prézinho que era A cigarra e a formiga.

   3) Quanto tempo por dia vocês costuma ler?Quando e onde costuma ler?
   Costumo ler apenas 3 horas por dia, mas nas férias costumo ler bem mais, em torno de 7 horas. Meu lugar preferido para ler é meu quarto, pois lá posso ficar quieta e sem nenhum barulho para me atrapalhar.

   4) Leitura do momento...
   Minha leitura do momento é As Crônicas de Nárnia - Volume único.

   Bem pessoal espero que tenham gostado, são poucas perguntinhas que eu adorei responder... E se vocês quiserem também me contar como foram suas primeiras leituras e responder este selo adorarei saber, mas não se esqueçam de deixar nos comentários as respostas ou o link (caso você tenha um blog). Beijinhos e até a próxima! Tchau :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário