Pular para o conteúdo principal

Assassins Creed: A Cruzada Secreta (Oliver Bowden)




   Olá pessoal, como estão?
   Hoje, farei a resenha do terceiro livro da série Assassins Creed, que é muito diferente dos dois primeiros e vocês vão notar o por que.
   Neste livro, não temos a estória de Ezio e sim de Altair um outro Assassino, além de termos a volta da maçã, que para quem leu os outros livros conhece muito bem ela, mas não tanto (ela tem mais poderes do que achamos) e a qual vamos conhecer um pouco mais de sua trajetória até onde ela se encontra.
   O livro começa já com um mistério, pois possui um narrador desconhecido, mas aos poucos vamos conhecê-lo pelo nome de Nicolò Polo que está contando a estória de Altair para seu irmão Maffeo.
   Altair é rebaixado por seu líder, Al Mualim (o Mestre) e quando isso acontece seu mestre o chama e fala que terá de ser igual a um novato e terá que matar 9 vilões (Tamir, Abu’l, Nuqoud, Garnier de Naplouse, Talal, Majd Addin, Willian Montferrat, Sibrand, Jubair al-Hakim e Robert de Sablé), porém ele não os conhece direito.
   Começa, matando-os e percebe que cada um diz algo que o faz duvidar de seu mestre e buscar por respostas, sendo assim acaba mudando-se totalmente e descobre que seu mestre não é realmente quem ele pensa ser. Nas matanças pelos 9, em uma delas, ele descobre uma armadilha e conhece a templária Maria, por quem ele se apaixonou e também a admirava, pois ela sabia lutar melhor que muitos templários.
   O que acontecerá nessas matanças? Muita coisa vai mudar?

   “O livro é excelente, porém no começo, que não há muita atividade, me deixou cansada, o que atrasou a leitura, mas em relação ao livro todo é demais, o que me fez ficar tão entretida que não parei mais de ler. Assim como os jogos o livro tem toda estória envolvida em fatos passados, além da capa possuir uma das imagens do mesmo, fazendo assim jus ao que realmente se trata o livro. A fonte é boa, notando-se que minha edição é econômica, porém as páginas brancas são um pequeno problema a enfrentar. Recomendo a todos!” T.P

   Espero que tenham gostado dessa resenha e aguardo a opinião de vocês nos comentários. Beijinhos e até a próxima!

Comentários