segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Participe do livro LEGADO DE SANGUE - CONTOS SOBRENATURAIS, DE SUSPENSE E DE TERROR + Promoção do livro Amor em Jogo (Anaté Merger)

   Boa Noite pessoal! Tudo bem?
   Hoje tenho duas novidades super legais para vocês, a primeira é como participar do livro Legado de Sangue e a segunda é uma super promoção para que vocês participem, valendo algumas surpresinhas *-*. Vamos então as duas!
   "Até 31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de terror para publicação no livro LEGADO DE SANGUE”




   A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro "Legado de sangue - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror”, a ser lançado em maio de 2015 no evento Livros em Pauta.
   Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.

   SINOPSE DO LIVRO:
   Poe, Lovecraft, Shelley, Stoker e outras lendas da literatura de horror não produziram só histórias para assustar. Esses mestres criaram formas de prender o leitor em pesadelos escritos, habitados pelos monstros mais horrendos que uma mente pode conceber. Inspirados nessa herança literária, os autores de “Legado de Sangue” se propuseram a continuar a tradição e criaram contos que surpreendem e assustam tanto quanto um ser que espreita na escuridão, esperando por sua vítima...
Alfer Medeiros

   “Nosso objetivo é publicar contos que causem frio na barriga e arrepio nos pêlos da espinha”, brinca Alfer Medeiros, organizador do livro.

   SERVIÇO: 
   Livro: “Legado de sangue - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror
   Organização: Alfer Medeiros
   Envio do texto: até 31/12/2014
   Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta
   Regulamento: no site www.andross.com.br
   Realização: Andross Editora

   Na segunda novidade temos a promoção que está ocorrendo no site da autora que vocês podem conferir clicando AQUI, para participar também (PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS).
   SINOPSE: Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda esperança de ter um futuro.
   Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário.
   O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia.
   O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto.
   As cartas estão na mesa. Uma nova partida da "Confraria de Ases" vai começar!
   Espero que tenham gostado das novidades e até quarta-feira com mais uma resenha novinha aqui no blog *-*. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário