quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Assassin's Creed Renascença – Oliver Bowden


   No primeiro livro conhecemos a estória de Ezio Auditore, um jovem muito agitado e que adora criar brigas com Vieri, por causa de uma jovem garota, Cristina. A família de Ezio é formada por banqueiros, porém seu pai, Giovanni, esconde um grande segredo de seu filho. Com a morte de Giovanni, Federico (irmão mais velho de Ezio) e Petruccio (irmão mais novo), Ezio tem que cuidar de sua mãe e sua irmã, porém nada será fácil, pois ele é caçado por importantes pessoas, líderes da Roma.
   Por isso vai a Monteriggioni, onde mora seu tio Mario, que é quem o ajuda a conhecer sua estória e também a explicar sobre a lista que os Assassinos vem criando de pessoas que tem que ser eliminadas e quando ele vai viajando por cada vez mais lugares essa lista vai aumentando. Leonardo Da Vinci, aparece nesse livro, como um grande amigo e quem consegue desvendar o Códex, que irá ajudar os Assassinos a conhecer armas novas e também que irá mostrar o mapa para onde Ezio precisa ir.

   “ O interessante desse livro é que ele nos mostra como que estava a Itália e Roma, as guerras internas, além de possuir um romance em cada parte, pois Ezio conhece muitas pessoas. Também vemos uma mostra de grande companheirismo entre todos os Assassinos e mesmo que Ezio é considerado por muitos um traidor, ele salva a vida de pessoas importantes que irão ajudá-lo na sua jornada. Super recomendo esse livro e o jogo também para os fanáticos de games.” T.P

   Espero que tenham gostado, beijos e abraços leitores e até a próxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário