sexta-feira, 24 de outubro de 2014

TAG: 5 Perguntas

   Olá pessoal! Como estão?
   Nesta sexta- feira temos uma postagem super leve e descontraída, a TAG “5 Perguntas” consiste em responder 5 perguntas no ramo literário. Vi a TAG no blog Cafeína Literária e achei super interessante, então vamos as devidas respostas.
   1)Em que livro gostaria de morar?

   Fácil! Sussurro da série Hush Hush da autora Becca Fitzpatrick, que para quem já segue o blog sabe ser um dos meus livros prediletos até hoje!

   2)Que personagem gostaria de ser?
   Ana do livro Simplesmente Ana da autora Marina Carvalho, porque quem me dera um dia alguém dissesse que fosse meu pai e além do mais ele fosse o rei de um país desconhecido e também quem não gostaria de conhecer um “irmão” daqueles ...
   3) Que livro você mudaria o final?

   Foi difícil, mas pensei em um livro que deixou muito a desejar o livro todo, no entanto um final daqueles que deixa o livro pior ainda é o livro Amanhecer da autora Stephenie Meyer... Até hoje me pergunto que final é esse?

   4) Que livro gostaria de ter escrito?
   Procurei selecionar um clássico que foi qual me incentivou a leitura de livros clássicos que é Senhora de José de Alencar, que com sua escrita me surpreendeu cada vez mais, então claro que gostaria de ter escrito este livro!

   5) Que título de livro considera o mais fantástico?
   Tenho certeza que para mim o livro que tem o título mais fantástico, pois é cheio de mistérios é o do livro Não Conte a Ninguém do Harlen Coben, que demonstra um certo mistério e assim aguçar mais os leitores a querer lê-los.

   Espero que tenham gostado da TAG 5 perguntas, pois eu simplesmente adorei ter respondido, mesmo que muitas das perguntas me fizeram pensar bastante. Beijinhos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Olá!
    Que TAG bacana! Adoro essas tags porque a gente troca opiniões, desperta curiosidades e conhece novos livros. Muito bom mesmo!

    Um Bju,
    Diego França.
    Blog Vida & Letras

    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir