quarta-feira, 29 de outubro de 2014

[RESENHA] Amor: O Pacto Quebrado (Barbara Cartland)


   Realmente não sei como começar essa resenha, pois esse livro me empolgou demais (rsrs), ele é bem antigo, mas não tanto assim (rsrs), é um romance do estilo A Vidente, só que algumas diferenças (não possui cenas hots). Ele foi escrito por Barbara Cartland, não tem linguagem complicada e é muito engraçado.
   O Conde de Droxford, Alton, estava em uma festa e estava aos flertes com Lady Sibley, que não era muito nova e que todo ano levava algum rapaz da alta sociedade para continuar o proibido romance que havia com cada um deles. Após ter uma conversa com Alto, Lady deixa-o a sós e neste momento uma moça extremamente bonita aparece descendo da árvore e entrando pela janela. 
   Karina, havia escutado a conversa do Conde com a Lady e se propôs para casar com ele, pois vinha de uma família boa, mesmo que não estivesse assim no momento, e como queria sumir de sua casa, pois seu pai estava muito bêbado e batia nela, por causa que sua mãe morrera. Mesmo não aceitando no começo, Alton viu que além de sincera ela era o que ele queria em uma mulher, pois as outras eram todas iguais.
   Alton e Karina, após se casarem, foram a Londres e lá ela conheceu muita gente e o maior inimigo de seu marido Guy, por quem ela ficou muito amiga e o que a fez entrar em grandes confusões. O casamento, não estava dando muito certo mesmo sabendo que era assim que haviam combinado, porque Alton tinha ideia de se casar com ela e continuar seus romances por fora, mas Karina começou a se importar mesmo dizendo antes que não o faria. O amor que cresceu dentro do peito dela foi o que a preocupou, pois ela sabia que ele não a amava.
   - O que acontecerá com Alton e Karina? 

   “ O livro é um romance super legal e emocionante, li ele bem rápido e gostei muito dos personagens e de como eles viam antes de se apaixonarem... Recomendo demais esse livro e espero que gostem assim como eu!” T.P

   Esperamos que tenham gostado da resenha e aguardamos vocês nas próximas postagens *-* Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário