sexta-feira, 5 de setembro de 2014

[Parceria] Patrícia de Luna

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Na postagem de hoje, temos uma super novidade! A assessora da autora Patrícia de Luna, Mayara Almeida, nos contatou e ofereceu uma parceria para o blog e é com imensa felicidade que apresento a vocês a nossa nova parceira Patrícia de Luna! Ela nos ofereceu também o envio do exemplar “Saga de Bravos” e assim que ele chegar teremos resenha, com toda certeza! E para que vocês conheçam melhor sobre a obra da autora e também dela deixo-os com a Sinopse e muitas outras informações *-*.

Sinopse: "Saga de Bravos traz para você uma incrível história envolvendo três personagens principais, cujas vidas se encontram entrelaçadas há mais de 2000 anos, desde a época de Jesus Cristo. Um triângulo amoroso, onde dois homens, dois imortais, caminham na Terra disputando o amor de uma incrível e improvável mulher, que sempre renasce e vive dividida e impossibilitada de ficar com o seu eleito, numa busca incessante, frenética e misteriosa. Esses dois homens estão condenados a cavalgar juntos até o Armagedom, mas têm uma visão antagônica sobre a Humanidade: de um lado, Templários; do outro, Hassassins. É o sonho de ver a mudança versus o ímpeto de solucionar pela espada. Uma saga épica, com passagens históricas (crucificação de Jesus Cristo, Cruzadas, Cátaros, Corte do Rei Arthur), lugares sagrados, aventura, fantasia, amor, sexo, encontros, desencontros, guerras e paz. Você irá se encantar, perder o fôlego, aprender e se emocionar com esta fantástica história."

Sobre a Autora:
Bisneta de condessa espanhola, descendente do último antipapa da história, Patrícia Carneiro de Luna é uma enciclopédia histórica ambulante. A escritora, formada pela Shakespeare Company, em Londres, passou cerca de duas décadas viajando ao núcleo das histórias mais marcantes do mundo e o resultado disso foi a conquista de um intenso conhecimento que acabou servindo de pesquisa para Saga de Bravos. 
Em diversas aventuras e viagens pelo mundo, ela coletou não só fatos históricos, mas viveu experiências, desde viver um tempo com Druidas, passando por praticar arquearia, até morar num convento, o que transmite a real dimensão do que escreve. No Brasil, escreveu um musical que esteve em cartaz no Rio De Janeiro e escreveu o conto de fadas, publicado pela Réptil Editora, que proporcionou um encontro transformador em sua vida: Christina Oiticica, esposa de Paulo Coelho, que ilustrou seu primeiro livro e teve sua biografia escrita por Patricia De Luna.
O resultado da amizade entre as duas, também rendeu frutos para Saga de Bravos. Pois,a escritora desvendou histórias mágicas no Sul da França, quando ficou hospedada na casa de Christina e Paulo Coelho em St Martin e através deles conheceu personages fantásticos do Caminho de Santiago, que estão no Livro: Como um templário e um hospedeiro que faz o ritual da queimada. 
E provavelmente a união de todos esses fatores e aventuras já fazem de Saga de Bravos um sucesso, antes mesmo do lançamento – previsto pra Setembro. A autora já conquistou mais de dois mil seguidores em sua página  destinada ao livro, no Facebook e tem um séquito de fãs à espera da Saga que promete ser um dos maiores sucessos literários de 2014.

Book Trailer

Fiquem também com os links de venda, para que assim possam adquirir este livro que só pela capa parece ser maravilhoso, não é mesmo pessoal?
- Idea Editora (Clique Aqui)
- Livraria Saraiva (Clique Aqui)
- Livraria Travessa (Clique Aqui
Bem pessoal e por hoje é só. Espero que tenham gostado da novidade e até bem em breve, pois teremos novidades a caminho *-*!


4 comentários:

  1. Olá, tudo bom??
    Que novidade boa por aqui o/ parcerias novas são tudo de bom *-*
    Parabéns por mais essa, que seja um sucesso para ambas!
    Curti bastante a sinopse, apesar de ter me lembrado muitíssimo a Fallen hm
    Vou aguardar sua resenha o/
    Beijinhos,

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thati! Tudo bem sim e com você?
      Muitas novidades e estou mega ansiosa para ler esse livro *-*
      E sim ele parece um pouco Fallaen segundo a Sinopse :D
      Beijinhoss
      T.P

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria. O livro da autora parece ser excelente. Já tinha visto ele em um outro blog e fiquei interessado.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir