Pular para o conteúdo principal

TOP 5 Livros que vou comprar na Bienal!

   Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
   Na postagem de hoje vou contar para vocês quais livros eu pretendo adquirir na Bienal, que já está cada vez mais próxima! Então para começarmos logo esta apresentação decidi criar um top 5 livros que mais quero da Bienal ...
   1º Encontrada – Carina Rissi
   SINOPSE: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

   2º Por que Indiana, João? – Danilo Leonardi
   SINOPSE: Você pode pensar que, aos quinze anos, João já deveria estar acostumado com provocações, apelidos e humilhações. Afinal, ele é um típico adolescente deslocado e tímido. Alvo perfeito para a ira dos valentões e para o desprezo das garotas. Mas sua vida muda completamente quando reage a um ataque de seu maior algoz. O golpe de sorte que derruba o valentão é gravado e vira hit na internet. João se vê finalmente admirado, respeitado e seguro. Mas tudo tem seu preço e João vai aprender qual o peso que suas escolhas podem ter não só sobre sua vida, mas sobre as vidas de todos ao seu redor. “Por que Indiana, João?” é o livro de estreia de Danilo Leonardi, editor do canal “Cabine Literária” e parte de uma história quase comum para falar sobre algo que não deveria ser tão comum assim e que faz parte da vida de muitos adolescentes, jovens e até de adultos: o bullying.

   3º De repente, Ana – Marina Carvalho
   SINOPSE: Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste. Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação. Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.

   4º Incendeia-me – Tahereh Mafi
   SINOPSE: UM DIA EU POSSO ROMPER UM DIA EU POSSO R O M P E R E ME LIBERTAR NADA MAIS VAI SER IGUAL O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.

   5º O Fantasma da Ópera
   SINOPSE: É noite de gala na Ópera de Paris. Os Srs. Debienne e Poligny se despedem do cargo de diretores da Ópera com um último recital. Porém, nos corredores do teatro, uma figura misteriosa caminha como uma sombra e desaparece sempre que é vista. No subsolo, o maquinista-chefe é encontrado morto. Esse é o legado que os antigos diretores deixam a Armand Moncharmim e Firman Richard: a perturbadora presença do fantasma da Ópera. Ao ignorar os caprichos do Fantasma, os novos diretores têm que lidar com uma trágica seqüência de eventos que culmina no desaparecimento repentino da cantora lírica Christine Daaé. É em meio a esse clima de suspense e de terror que somos levados ao labirinto sombrio que é o subsolo da Ópera de Paris.

   Bem pessoal e por hoje é só! Desculpem por não ter feito a postagem na quinta, pois estava com muitos problemas e só consegui resolver hoje. Beijinhos e até a próxima. Tchau!

Comentários

  1. Oiee, tudo bem?

    Fui na Bienal no primeiro final de semana. Achei que os preços estavam bem carinhos. Encontrada, se você garimpar aqui na internet, acha a um preço mais em conta. De repente, Ana também tá caro =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kel!
      Segui seus conselhos e não comprei esses livros lá, pois realmente não estavam tão baratos assim...
      Obrigada pelas dicas!
      Beijinhoss
      T.P

      Excluir
  2. Olá! Adorei seu TOP 5, principalmente com relação aos livros Encontrada e De repente, Ana, que eu quero muito ler *-*

    Beijos e boas compras!
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena!
      Obrigada pela visita e infelizmente não consegui trazê-los, pois estavam com preços bem elevados :'(
      Beijinhoss
      T.P

      Excluir
  3. Olááá!
    espero que consiga adquirir toooooodos os títulos desejados!
    Incendeia-me *---* amo essa trilogia!
    e bom De repende ana e Encontrada estao na wishlist de toooooodas naoé mesmo?! :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara!
      Nossa com certeza estão na lista de todas, mas não consegui adquirir a maioria :'(... Em breve vou fazer um vídeo com as comprinhas da Bienal rsrs
      Beijinhoss
      T.P

      Excluir
  4. A lista está incrível! Quero muito ler Perdida e Simplesmente Ana, os dois livros parecem ótimos, as continuações devem ser muito boas também. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Está rolando um sorteio lá no blog de um livro nacional incrível, para dois ganhadores aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!
      Esses livros são muito bons mesmo rsrs
      Ainda não li Perdida, mas ele me atrai muito pela sinopse kkkk
      Beijinhoss
      T.P

      Excluir

Postar um comentário