segunda-feira, 30 de junho de 2014

Leituras do Mês de Junho

   Olá pessoal tudo bem com vocês?
   Faz muito tempo que não faço as leituras do Mês, mas não é porque eu não li nada até li, mas que as leituras foram bem lentas e só neste mês que consegui ler uma quantidade razoável de livros. Vamos então as minhas leituras :D

   Lidos:
   - O Duque e Eu (Julia Quinn)
   Sinopse (Skoob): Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
   Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
   Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

   - SagradoS (Anaté Merger)
   Sinopse: Paris. Um professor da Sorbonne é assassinado e o objeto que ele guardava desaparece. Marselha, três anos depois: uma expedição arqueológica chega à Provença para tentar descobrir se Maria Madalena teria mesmo desembarcado com outros apóstolos na região, como diz a lenda. Os dois fatos inéditos alertam os sagrados, anjos que receberam um corpo para que pudessem sobreviver na atmosfera terrestre desde que começou a Guerra dos Imortais. Eles são os guardiões do segredo que Maria Madalena trouxe da Palestina em uma bagagem extramente preciosa. Entre seres extraordinários, cenários de sonho no sul da França e muita magia, Diana, Anne, Thérèse e Nina vão se encontrar. Cada uma tem uma missão que por enquanto elas mesmas desconhecem. Descobrir qual é o papel delas nessa aventura e se elas vão estar à altura do desafio é apenas o primeiro passo desse caminho cheio de surpresas e emoção que começa com o primeiro livro da série SagradoS - A Aliança de Maria Madalena. Para resenha clique AQUI!
   - Casamento na Selva (Liz Fielding)
   Sinopse: A mestre de cerimônias Josie Fowler foi contemplada com a sorte grande ao ser contratada para organizar o casamento mais esperado do ano. E a festa aconteceria em um resort de luxo na Botswana! Apesar dos leopardos à espreita e dos rios transbordantes de crocodilos, o espécime mais perigoso do lugar é o enigmático Gideon McGrath, o homem mais gato que ela já viu em sua vida! Enquanto Josie enfrenta uma verdadeira luta corpo a corpo contra cristais e tafetás, Gideon atravessa o tempo todo seu caminho com um sorriso perfeito e olhos felinos…


   Bem pessoal e por hoje é só espero que tenham gostado e que Julgo eu tenha mais leituras *-* Beijinhossss.




13 comentários:

  1. Ótima leituras!
    Espero que Julho traga mais delas!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rízia!
      Com certeza Julho vai trazer sim rsrs!
      Beijinhoss
      T.P

      Excluir
  2. Oi!!
    Ótimas leituras, estou bastante curiosa para ler "Sagrado"!
    Espero ter logo a oportunidade!
    E que julho venha com ainda mais leituras! :)

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara!
      Espero que tenham a oportunidade de lê-lo pois é muito bom mesmo rsrs
      E sim julho está sendo ótimo para leituras *-*
      Beijinhoss
      T.P

      Excluir
  3. Até que sua listinha foi bastante grande, em vista da minha hahaha
    Não li nenhum desses ainda.

    M&N | http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nossa eu que estou acostumada a ler no mínimo quatro acabei achando muito pouco rsrs
      Beijinhosss
      T.P

      Excluir