sábado, 24 de maio de 2014

Promoção: Você e Os Personagens de Entre o Céu e o Mar

   Bom Dia pessoal! Tudo bem com vocês?
   Hoje vim aqui para trazer uma super promoção que eu, o Robson Gundim e outros parceiros estamos fazendo para vocês que sonham ou que já sonharam em ficar ao lado do seu personagem favorito do livro o.O. O que precisam fazer?
   É só seguir a fan Page do livro Entre o Céu e o Mar e preencher o formulário com qual personagem quer aparecer e com seu e-mail! Super fácil não é mesmo? Hahaha, porém temos mais chances de ganhar é só continuar preenchendo o formulário. 
   Antes de colocar o formulário vamos conhecer os personagens?

   Annette Legrand

   Possui um caráter especial. Bela, aventureira e muito corajosa, ao deixar o colégio ela preferiu os campos a ter de viver na cidade grande. Apesar da bravura, é dona de um bondoso coração e admite não suportar os costumes exagerados da nobreza que oprimiu a sua mocidade. Annette é muito curiosa, pensativa e sempre tem as palavras corretas para desvencilhar-se das bruscas perguntas, no entanto, carrega um espirito sensível que muitas vezes a permite fraquejar.

   Richter Belmont

   É o último sangue vivo dos Belmonts, tão livre quanto o vento, indomável quanto o tempo, poderoso quanto o sol, enlaça a vida da mulher que nunca pôde esquecer, entregando-se a um sentimento o qual jurava nunca ter conhecido ou, tampouco, ouvido falar. Richter passou por um grande trauma ainda quando criança, e por essa razão é reservado por natureza. Domina uma forte personalidade e ao tempo em que é uma pessoa amigável, também pode ser tornar uma criatura feroz. Somente Annette, dentre todas as belas, é quem consegue dominar essa “fera”.



   Nicholas Willefort

   É o nobre herdeiro do império Willefort, muito elegante, cortês e amigável. Conheceu Annette no sofisticado colégio da grande cidade, onde, com o passar do tempo, tornaram-se noivos. Embora seja proveniente do berço da nobreza, ao contrário da irmã e dos pais, Nicholas carrega uma alma solenemente humilde e piedosa. É pensativo, inteligente, mas muito dependente e solitário. Essa característica unânime o trará graves problemas no decorrer da trama...


   Vasseur Legrand

   Vasseur Legrand é irmão de Annette, e embora apareça apenas no segundo volume, não deixa de ser um dos personagens centrais. Vasseur, desde pequeno, já demonstrava dotar de um caráter inquestionável por desejar uma vida sem regras, tampouco imposta pela sociedade. Ele é do tipo que não recebe (ou melhor, não aceita) ordens, mas seus atos por vezes se igualam aos de um cidadão respeitoso.







   Charlotte Renard
   A jovem Srta. Renard sabe como tirar proveito da feminilidade. Roubou o coração de Vasseur, quando o mesmo a libertou de uma vida rigorosa num dos mais longínquos vilarejos da Romênia. Ao tempo em que é bela, também possui incríveis habilidades disfarçadas pelo seu olhar sedutor...








   Adrian


   Seu passado é uma incógnita. Sua existência é obscura. Seu nome é Adrian, apenas... Nada sabemos sobre ele, senão que é um pirata que velejou por anos e conseguiu escapar do mar negro em busca do desbravamento do mundo. Dizem que ele não conhece o medo, apenas a dor; e que o seu olhar tem a grandeza de sondar qualquer alma feminina.







   Agora que já conhecemos um pouco de cada personagem vamos participar? Deixem nos comentários o nome do personagem que querem ao seu lado e também seu e-mail :D


   E por hoje é só pessoal espero que gostem e que a sorte esteja sempre ao seu lado *-*. Beijinhos!

6 comentários:

  1. Já li o livro e ele é ótimo. O Robson, além de bom escritor, é um ótimo ilustrador.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Com certeza ele é um excelente escritor e também um maravilhoso ilustrador (quando eu pretender escrever um livro vou com certeza pedir para ele desenha hahahaha)
      Beijinhos

      Excluir
  2. A postagem ficou maravilhosa, Thamila. Obrigado pela linda parceria e pelo excelente trabalho. Desejo sorte aos inscritos! =D (Um agradecimento ao Desbravadores de Livros pelo apoio!)

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o livro, mas parece ser muito bom. Adorei as ilustrações *--*
    bjs

    www.confraria-cultural.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor!
      Se ainda não leu não perca a chance de fazer *-*... Ele desenha bem não é mesmo hahaha.
      Beijinhoss
      T.P

      Excluir