terça-feira, 29 de abril de 2014

Leituras do Mês de Abril + Desabafo

   Olá leitores! Tudo bem com vocês?
   Hoje, como não consegui fazer em vídeo minhas leituras do mês de Abril, estarei fazendo escrita com imagens e sinopses para vocês, porém antes de começar gostaria de desabafar com vocês, pois estou com a vida um pouco corrida e acabei deixando o blog um pouco de lado sem me dedicar ao máximo pelo blog e isso continuará acontecendo por mais algum tempo, então se caso eu esteja deixando a desejar em algumas postagens entendam que é por conta de falta de tempo... Então vamos as minhas leituras do mês que foram bem poucas...
   O primeiro livro que vou falar, eu já havia começado a ler no mês de Março, mas não tinha conseguido terminar que é o livro Amor Igual do Beto Lima, que conta a estória de um promotor de propagandas que ao se reencontrar com um antigo amigo de colégio se apaixona e não sabe como agir em relação a isso.

   O segundo livro foi de parceria com a editora Belas-Letras do livro Ghost Rider: A Estrada da Cura do autor Neil Peart, que é uma biografia de Neil que após perder sua filha em um acidente e sua mulher de doença alguns dias depois, decide que está na hora de colocar o pé na estrada para assim poder retomar sua vida.

   O terceiro livro que li, foi também de parceria com a editora Modo, que é Antes Tarde que Mais Tarde Ainda da autora Liana Cupini que conta a estória de Karla uma jovem que após encontrar seu verdadeiro amor se depara com vários problemas, que não são esperados por nenhuma pessoa...

   O quarto e último livro que li neste mês foi Cowabanga! Desventuras de um ex-surfista da autora Ana Seixlack, que conta a estória de um ex-surfista que sempre está a espera da onda perfeita, para ser a última e quem também tem um problema com o pé que será um grande mistério até o final.

   Espero que tenham gostado dos livros que li neste mês e assim que minha vida conseguir se normalizar, prometo que darei mais tempo ao blog fazendo com que eu traga mais conteúdo e saia da mesmice. Se tiverem alguma sugestão de postagens para que eu possa aderir assim que possível deixem nos comentários ^^. Beijinhos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Logo também vou passar a ter mais ocupações e admito que tenho certo receio de como vai ficar o blog, mas no fim das contas a gente sempre dá um jeitinho, né?

    Tenho bastante vontade de ler ATMT2. Como gostei bastante do primeiro, imagino que a sequência deva manter o ritmo ágil de leitura :D

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale!
      Simplesmente não sei o que fazer (não estou tendo tempo para nada!) mas vamos ver como vou conseguir fazer as postagens, poisa falta de tempo está realmente me deixando maluca (nem estou conseguindo terminar um livro direito OMG).
      Se você já leu o primeiro ATMT não vai se decepcionar com o segundo ele é muito legal e bem leve *-*
      Beijinhos

      Excluir
  2. Deliciosa a narrativa do livro Cowabunga! Desventuras de um ex-surfista.
    Foge de qualquer clichê: nao é romance, não é superação, não é autoajuda, não é livro de adolescente. É uma supreendente aventura cujo personagem é cheio de defeitos, como qualquer humano, mas que te cativa de forma absurda. Ele é velho e carismastico, arrogante mas indefeso, sonhador mas frustrado. Vale a pena conhecer essa obra e desfrutar a alegria dos anos 60 (e seus contrastes com os anos atuais).
    Excelente blog. Voce teve muito bom gosto em ler o livro. Adorei vê-lo aqui, sendo que é um dos meus favoritos. Abraços. Jardel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jardel tudo bem?
      Esse livro realmente é muito surpreendente, não acredito até hoje em como ele me fez ver outras perspectivas da minha vida.
      Obrigada pela visita e sempre que quiser volte, adorei sua opinião *-*
      Beijinhos
      T.P

      Excluir