Pular para o conteúdo principal

A Sensitiva - Hannah Howell


   Olá pessoal hoje estamos aqui com mais uma super resenha do livro A Sensitiva da autora Hanna Howell que é muito legal assim como o livro A Vidente que também fizemos a senha que se encontra clicando AQUI.
   Neste livro a autora nos traz mais uma das estórias da família Wherlocke que é conhecida por todos terem dons. E neste livro ela conta a estória de Penélope, que pode falar com fantasmas de pessoas mortas, mas somente com aquelas que ainda vagam no seu mundo.
   A estória se passa em Londres em 1788 e desde o início Penélope não tem muita sorte na vida. Logo no início ela é perseguida e levada a um bordel onde iria servir um homem no dia seguinte, só que a dona do bordel a Sra. Cratchitt decidiu que poderia começar a vendê-la a um homem que estava tendo sua despedida de solteiro lá e este homem era o Lorde Ashton Radmoor, que era o noivo de sua meia-irmã, porém ela era apaixonada por ele.
   Ainda no bordel ela se depara com um fantasma que é de Faith, que ela irá descobrir ser a antiga noiva do amigo de Ashton, Brant. A fantasma fala para ela que Tome Cuidado, pois a vida de Penélope está em perigo.
   Quando Ashton aparece para a “noite deles” ele começa brincando e pergunta quem ela é e ela diz que é filha de um marquês, porém ele não acredita nela e continua com a sua sedução, no entanto ele ainda consegue se apaixonar pela moça e fala que irá ajudá-la a sair de lá e neste mesmo instante os irmãos e primos de Penélope aparecem para salvar a moça.
   Com uma arma apontada para Ashton, Artemis faz com que ele e sua irmã se vistam e se vê em perigo, no entanto Lorde Ashton ajuda eles a levarem Penélope embora, e conhece a casa, onde Penélope passava a maior parte do tempo e vê uma placa que chama muito a sua atenção TOCA DOS WHERLOCKE, então como tinha ficado apaixonado pela moça ele acaba querendo descobrir se ela é uma moça de boa família.
   Penélope, também fica apaixonada por Ashton só que sabe que ele irá casar com sua meia- irmã Clarissa e que Charles seu outro meio-irmão estava obrigando os dois a se casarem, pois no outro dia havia colocado em um jornal que o casamento dos dois já estava anunciado. Porém Ashton não queria casar com Clarissa e só estava fazendo por causa do dote que ela possuía, mas ele não sabia que o dote era de Penélope.
   O livro continua contando sobre o romance proibido de Penélope e Ashton, além de mostrar também os vários problemas que Penélope encontrará até que consiga se livrar dos seus irmãos.

   “A Sensitiva é um lindo romance e nos choca muito, pois sempre há um mistério envolvido na trama, além de que as escapadas de Ashton e Penélope serem muito intensas o que nos deixa muito animados. O livro é um excelente romance e recomendo a todos, pois mistura um pouco de terror e aventura também.” T.P.

   Esperamos que tenham gostado e que também estejam curiosos com aquela pitadinha de quero mais! Que todos tenham uma excelente leitura e até a próxima *-*.

Comentários