Pular para o conteúdo principal

A Casa - André Vianco


   Olá leitores, hoje trago para vocês uma resenha super interessante e que também, achei um pouco difícil de fazer, pois se eu contar muito acaba estragando o conteúdo do livro, ele é pequeno e a letra é bem grande, dos que eu estou acostumada. André Vianco conseguiu trazer para o livro um ponto de vista diferente e bem interessante, além de a escrita dele ser super diferente, mas não é complicada demais.
   Neste livro vemos 4 histórias diferentes, mas com um único rumo. Gisela, Ismael, Hélio e Leon, enfrentam problemas familiares, porém o que eles vivem pode ou não ser um problema do passado ou do presente, erros são cometidos e não são resolvidos antes da morte.
   Com a segunda chance, eles tem a possibilidade de se recuperar, mas não salvar. Apenas uma visita na casa, pode mudar tudo e apenas com as palavras que jamais deviam ser ditas, ou por um momento que seria super importante não tenha feito.
   Estas histórias são um pouco diferentes, mas com alguma semelhança é que os quatro personagens se encontraram e neste encontro é que a grande viagem irá acontecer.

   “O livro é muito interessante e mostra um lado muito diferente do que imaginamos. As expectativas que criamos enquanto lemos são demais. Outro aspecto interessante é que o livro nos coloca em um ambiente, no qual está muito próximo da realidade e que assim também nos propõe uma reflexão bem empolgante. Por isso recomendo demais esse livro.” T.P

   Espero que tenham gostado desta resenha, que é bem curtinha, mas por objetivos claros de ela ser deste tamanho.... Aguardo os comentários e até a próxima :D

Comentários

  1. Nunca li nenhum livro do autor, mas claro que quero ler Gostei da resenha ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu!
      Comecei lendo por esse livro que é pequeno e já amei a escrita do autor... Recentemente comecei a ler outro livro dele e já me conquistou novamente hahaha (pode isso?)... Uma boa dica para começar a conhecer o autor é com esse livro (por ele ser mais fácil com certeza).
      Beijinhos
      T.P

      Excluir
  2. Bem legal a ideia do livro, muitos já me recomendaram o André Vianco mas ainda não li nenhum livro dele. Quem sabe eu possa começar por este.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego!
      O André Vianco escreve super bem! Estou no segundo livro que leio dele e me prendeu demais a leitura ela é fácil, mas tem sempre uma marca que ele ama deixar. E esse realmente é um livro bom para começar a conhecer ele.
      Beijinhoss
      T.P

      Excluir
  3. gosto bastante dos livro do André , bem beijos
    livro-azul.blogspot.com.br
    @livroazuis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o André acho que é um dos melhores escritores brasileiros hahaha todos conhecem ^^
      Abraços
      T.P

      Excluir
  4. nunca li nenhum livro do autor, mas tenho vontade

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário