sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Resenha: Antes Tarde que Mais Tarde - Liana Cupini


   Olá pessoal hoje nossa resenha é de uma de nossas autoras parcerias Liana Cupini. Não conhecíamos o livro dela até que um de nossos blogs parceiros (não nos recordamos qual) fez uma resenha sobre o livro e foi ai que nos chamou a atenção para lermos. E foi por este motivo que fizemos a parceria para conhecer mais o trabalho desta fantástica escritora. E mesmo com a demora desta resenha ela veio :D (Aeee!!!) bem então vamos a resenha!
   Antes Tarde que Mais Tarde conta a estória de Karla uma moça de 30 anos que é muito baixo astral e pessimista, além de ser também um pouco gordinha o que a faz pensar que todos falam mal dela e que também estão a todo o momento zombando dela. Karla após Ricardo terminar com ela foi trabalhar em uma empresa, na qual sua irmã é gerente, mas não gosta muito. Porém não troca de emprego, pois não se imagina fora de lá “quem irá querer uma pessoa como eu?”.
   Certo dia no mesmo dia de seu aniversário tudo tende a mudar ... Saindo de seu trabalho um carro aparece para pegá-la e ela descobre que é uma surpresa e que seria levada pelo programa de TV e eles dariam um visual totalmente novo a ela assim como uma reforma em seu apartamento. Ela acha tudo isso uma sacanagem e que só fizeram isso para mostrar o tanto que era gorda em rede nacional. Ao final desta super transformação eles levam ela ao bar Destino, no qual ela encontrou todos seus amigos e aquele que ela não via há muito tempo. 
   No bar estava também sua mãe com um homem que ela queria apresentar a Karla, que odiava ver sua mãe se intrometendo em sua vida. O homem era Pedro, um rapaz muito legal e que ela acabou gostando de conversar, ele também era dono de uma advocacia e estava precisando de uma ajudante, então convidou Karla para uma entrevista na segunda as 10:30.
   No dia da entrevista Karla havia esquecido por completo e teve que correr para conseguir fazer tudo e estar lá. Correu em uma loja para comprar uma blusa e também foi em uma loja para comprar maquiagem, mas como o maquiador, Wesley ou mais conhecido como Lely, foi com a sua cara ele a maquiou sem cobrar nada só pediu que se ela conseguisse o emprego ela teria que pagar um almoço para ele.
   Chegando na entrevista ela conseguiu se sair bem e assim conseguiu o emprego. Toda feliz saiu para contar a Lely (ela nem o conhecia mas já havia até aceitado o convite de ele ir ensinar ela a se maquiar), além de combinar o dia do almoço, depois disso ligou para sua mãe e contou a super nova.
   No primeiro dia de trabalho ela conhece Max, um jovem de 22 anos que iria ajudá-la com seu trabalho, o que ela primeiramente pensou ser impossível. Fizeram todo o trabalho e conversaram um pouco.
   Outro dia ela e Lely estavam almoçando em um restaurante muito próximo ao seu trabalho e neste dia seu chefe Pedro e Max apareceram para almoçar lá também e pediram se poderiam ficar na mesma mesa. Tiveram um almoço muito legal, mesmo que Karla tenha ficado com medo do que seu chefe fosse achar de Lely. Ao ir embora Max e seu chefe Pedro, Karla e Lely ficaram sozinhos por um bom tempo até que Lely falar que Max gostava de Karla.
   Karla duvidou disso, mas depois do que Lely havia falado começou a reparar e sim era verdade o que ele dizia.

   “O livro é um excelente romance e ficamos em duvida se Karla irá ficar com Max. O que vocês acham?! O livro é excelente e recomendo a todos.” T.P

   Espero que tenham gostado desta resenha e não se esqueçam de deixar nos comentários suas opiniões! Adoramos recebê-las e sempre melhorar nosso blog! Beijinhos e até a próxima ^^.

10 comentários:

  1. Olá!
    Gostei do tema da história, às vezes a gente só precisa de um empurrãozinho pra tudo começar a dar certo na vida!
    Seguindo :)
    Bjs!
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Realmente nós precisamos daquele empurrãozinho :D
      Beijinhos
      T.P

      Excluir
  2. Parece interessante!
    Vou procurar!
    Beijos,
    http://cladoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marissa :D
      Obrigada pelo seu comentário!
      Beijinhoss
      T.P

      Excluir
  3. Parece uma historia leve e divertida,apesar de sempre achar meio irritante a serie de coincidências que ocorrem toda hora,acho que pode ser um bom livro!
    O titulo também me chamou muita atenção hehe
    beijoss
    http://imemoriavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany!
      A estória é realmente leve e se posso afimar algo é que ela é super fofa e não sei se consegui passar a essencia mas ela é muiiiiitoooo intrigante :D
      Beijinhosss
      T.P

      Excluir
  4. Oi.

    Estou este e o segundo livro aqui em casa para ler, mais ainda não li. hahahaha
    Espero ler e gostar.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer!
      Boa sorte na leitura ^^
      Eu simplesmente li e amei hahaha
      Beijinhoss
      T.P

      Excluir
  5. Não sei se leria, o livro não é exatamente do meu estilo literário. Porém, quem sabe eu dê uma chance ao livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Bem eu gosto do gênero, mas nem todos temos o mesmo gosto então o que recomendo é ler e se gostar quem sabe você conheça um novo estílo favorito? haha
      Beijinhos e Obrigada pelo comentário!
      T.P
      4 You Books

      Excluir