quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Duas Resenhas e Uma Novidade: RESENHA - A Intuitiva – Hannah Howell

Imagem retirada do Google

   Olá pessoal hoje trouxemos mais uma super resenha de mais um livro da família Vaughn e Werlocke, que vem nos chamando muito a atenção há algum tempo, além de serem super bem escritos pela autora Hannah Howell. E hoje também iniciarei como no título diz: Duas Resenhas e Uma Novidade ..., então como explicar ... Serão três dias nos quais eu e a G.S iremos postar duas resenhas (uma serei eu e a outra ela - no dia seguinte) e uma postagem de novidades que chegaram para nós ( das Editoras Parceiras). Então vamos começar a resenha...
   Neste livro descobrimos mais uma estória só que só que desta vez da Alethea uma viúva que tem apenas 20 anos e seu dom é de prever o perigo, principalmente o do Hartley um duque que é conhecido por ser o garanhão da cidade.
   Alethea acaba tendo uma visão com Hartley que corre grande perigo, no entanto ela não o conhece e acha estranho por ter visões com ele sem nem ao menos saber seu nome. Então ela acaba indo visitar seu tio Iago, que é quem irá apresentá-la ao marquês de Redgrave (Hartley) e nesta apresentação ela e Hartley se apaixonam, porém Alethea diz que não pode se apaixonar por ele e que só havia ido lá para contar o que tinha visto e ajudá-lo a não morrer.
   Hartley acreditou no que Alethea disse, mas só depois dela lhe mostrar os desenhos de sua visão com ele. Juntos com seus amigos Hartley foi na casa de Iago para conversar como iriam fazer o plano e desvendar Claudete, uma mulher da França que somente veio roubar joias e informações de pessoas do governo, além de querer se casar com Hartley para ser uma marquesa.
   Outro dia Hartley foi visitar Alethea para saber algo a mais da sua irmã morta e de seus sobrinhos para ver se estavam vivos e saiu muito feliz, pois além de eles estarem vivos ele beijara Alethea e também descobriu onde achá-los. E após um tempo ele pede a mão de Alethea em casamento e 3 dias antes de os sobrinhos dele chegarem eles já estavam casados.
   Após o casamento tudo se complicou, pois Alethea levou um tiro que era para ser dado na sobrinha de Hartley e também vários “amantes” de Claudete haviam sido mortos. Isso fez as famílias Vaughn e Werlocke se juntarem a Hartley para conseguirem enforcar Claudete.
   Muitos dias se passaram até ela atacar novamente e desta vez ela levou Hartley e também fez muito mal a ele. O que irá acontecer? Alethea conseguirá salvar Hartley?

   “O livro é cheio de mistérios do começo ao fim e também é muito emocionante, por causa que o romance de Hartley e Alethea é muito intenso. Além disso, conhecemos muito os dons da família e descobrimos o que acontece com a vilã da estória que também é muito empolgante. Recomendo este livro a todos e não deixo de falar que existem umas partes “hot” o que deixa o livro mais legal ainda.” T.P

   E aqui se encontra o fim de mais uma resenha esperamos que tenham gostado e que apreciem mais esta leitura.


3 comentários:

  1. Ouvi falar muito desse livro!
    Adorei o Post!

    Seguindo e Curtido!
    Retribui?
    http://overdoselite.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/overdoselite
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. estou louco para lelo
    beijo
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi.

    Não sei se leria o livro, mas gostei de sua resenha e espero ler.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir