Pular para o conteúdo principal

RESENHA: Sem Vestígio - Donnefar Skedar


   Tudo começa com dois amigos, James e Armando, na cidade de Three Forks. Armando teria que partir para o Paraná no Brasil e por isso foi se despedir de seu amigo, mas James acabou não aceitando muito bem o que aconteceu e é assim que começa essa estória.
   Após se divorciar de Glória, Armando decide largar seu pai e voltar para Three Forks, para assim morar com sua mãe e conseguir voltar a ter a linda amizade com seu amigo James. Chegando em Three Forks conversou com sua mãe à respeito de James, então no dia seguinte, após relaxar um pouco, Armando foi procurar o amigo na sua casa, mas não o achou, apenas conversou com a mulher dele que disse que seu marido não voltava mais para casa há um bom tempo.
   Decidido a encontrar James, Armando foi até um vagão, aonde encontrou um antigo colega que também não sabia o paradeiro de James e disse para procurá-lo num antigo bar e foi assim que soube através de Andy (filha do antigo dono) que James estava em São Paulo, mas não disse o lugar.
   Sendo assim Armando foi para São Paulo e contratou um detetive para encontrar seu amigo.
   - O que aconteceu com James?
   - Será que Armando irá encontrá-lo?

   “O livro é interessante, eu gostei, mas confesso que esperava um fim diferente para os dois amigos. Recomendo, porque é um bom livro mesmo que o tema não seja um dos meus favoritos, mas porque achei um lindo romance, não importando sua opção sexual.” T.P


Comentários

  1. Acho que o importante é o amor e a sinceridade do sentimento, a opção sexual é o que menos importa. Parece um bom livro!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, parece legal!

    bjo
    pah - http://dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thami,
    Gostei dessa capa...amo uma paisagem. Confesso que fiquei me perguntando porque Armando queria encontrá-lo a qualquer custo, mas creio que desvendei um pouquinho do motivo ao finalizar a leitura da sua resenha. Fiquei curiosa sobre como é o desenvolver dos fatos e a escrita do autor. Espero um dia ter a oportunidade de ler.

    Beijokas Elis!!!
    Me visita?? http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Não conhecia esse livro, mas parece ser interessante, que trabalha com escolhas e opções sexuais.

    Abraços.

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/
    http://yumeeocantinhodaleitura.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Yume-e-os-Livros/354138304679022
    @Yumeeoslivros

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Sabe o que achei interessante? O fato de que um autor internacional mencionou o Brasil em sua obra..o nosso país não é muito citado lá fora, e acho muito bom quando isso acontece!!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi.

    Não sei se vou ler este livro um dia, pois não interessou-me.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola já conheço o Donnefar já faz um tempo e também esperava um fim diferente para essa estória e também espero ansioso que o Don faça uma continuação para esse romance que é totalmente diferente dos que eu já li.

    ResponderExcluir

Postar um comentário