Pular para o conteúdo principal

Resenha: Sussurros da Alma - Mandy Porto


   Olá leitores, estamos mais uma vez com uma super resenha de um livro nacional... Sussurros da Alma da autora Mandy Porto. Esse livro eu consegui por causa da parceria com a Editora MODO e ele é maravilhoso.
   Brooke é uma jovem que está indo para a Universidade de Jericho para fazer Medicina, e já no primeiro dia de aula acaba trombando com um rapaz que derruba todo seu material e acaba ficando muito brava com ele. Até que uma menina a ajuda a arrumar tudo e descobre que ela é sua colega de quarto, Lucy, uma menina super legal e de bem com a vida quase toda parte da estória.
   Lucy fala para Brooke que o rapaz com que ela havia trombado era Danny, um rapaz muito lindo, porém muito mal educado e que está no último ano de Medicina. Nas primeiras aulas ela fica na mesma sala que Danny e na hora do intervalo ela acaba olhando ele com cara feia e assim começam as provocações entre eles.
   Até que certo dia Olivia, professora de Brooke, oferece uma oportunidade de estágio no necrotério da Universidade e bem nesse dia aparece um corpo e era de Danny, porém ela havia visto ele e estava até conversando irritada com ele. Então percebe que é apenas o fantasma dele, que pede a ela para ajudar ele a descobrir como que ele morreu. Assim acabam se conhecendo melhor e virando amigos... Porém acabam se apaixonando e como que viverá um amor entre uma humana e um fantasma? 
   Certo dia eles conseguem se tocar o que se torna muito estranho e Brooke sente seu coração palpitar e não acredita que está apaixonada por ele, mas o seu amor vai falar mais alto, colocando-se em risco cada vez mais. 
   Para descobrir o assassino, Danny e Brooke irão enfrentar muitos perigos, pois não terá somente um assassinato na escola e todas pessoas podem ser os assassinos principalmente seus amigos.

   " Sussurros da Alma é um livro excelente e não teria a minima ideia de quem poderia ser o assassino, você pensa em todas as possibilidades, mas nunca acha uma resposta, o que deixa o livro mais intrigante, além do romance entre Brooke e Danny, que é muito estranho, porque nos perguntamos como que um fantasma pode tocar num humano e vice-versa? O livro é um dos mais empolgantes romances que já li. Recomendo a todos!" T.P

   Além desta incrível resenha passo aqui para divulgar o Lançamento que irá acontecer na Editora MODO muito EM BREVE! Este livro parece ser muito bom e a capa está muito linda *-*

Comentários

  1. Gente, que resenha fofa! Amei, o livro parece ser ótimo...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha flor!
    Estou louca para ler Lágrimas em Salém da autora, faz tempo
    que acompanho o trabalho dela.

    Patty - Secret Fantasy Books

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Esse livro parece bacana, a capa é uma graça!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário