Pular para o conteúdo principal

Estilhaça-me ( Tahereh Mafi)


   Olá pessoal como estão? Hoje trouxemos a vocês uma resenha super legal do livro Estilhaça-me da autora Tahereh Mafi, que foi escolhida por vocês do Facebook! Obrigada a todos que participaram :D
   Neste livro, que é o primeiro da trilogia, conhecemos a estória de Juliette, uma menina de 17 anos que tem dons sobrenaturais. No início do livro Juliette está em uma prisão para loucos e lá ela descreve a todo momento o lugar, além de fazer anotações em seus papeis. Até que certo dia colocam um garoto junto com ela e ele faz muitas perguntas só que ela tem medo de que possa fazer algum mal.
   Ela o ajuda em seu primeiro dia e descobre, depois de muito esforço, que seu nome é Adam e também se lembra de que ela já o conhece, desde o ensino fundamental e se pergunta se ele se lembra dela.
   Um certo dia alguns homens aparecem com armas em sua sela e ela é levada para uma sala e lá conhece Warner, o vilão da estória, ele propõe que ela o ajude, mas ela não aceita, porém ele a obriga a ir.
   Juliette acaba ficando furiosa com Adam, porque ele está ajudando os caras maus, no entanto Adam não é o que aparenta ser. O toque de Juliette pode até matar uma pessoa, por isso que Warner queria sua ajuda e faz com ela use seu dom logo nos primeiros dias.
   Ao ver o que Adam realmente é e o quanto ele a ama, eles planejam uma fuga e conseguem (ela aconteceu em um dia que o alarme toca para fazer uma simulação de ataque). Quando Adam percebe que é somente uma simulação, volta e pega Juliette das mãos de Warner, porém Warner não deixará de persegui-los.
   Após isto ocorre muitas aventuras, com a perseguição e também conhecemos bastante a vida de Adam e no final conhecemos melhor Juliette. O livro também traz cenas de romance muito legais, o que nos chama muito a atenção.

   “O livro Estilhaça-me é excelente, é o tipo de livro com um romance ardente que nos comove do início ao fim da leitura, além de muita aventura e emoções. Ele é uma excelente dica para quem gosta de romances e também para todos que gostam de aventuras, ou seja, recomendo a todos este maravilhoso livro”. T.P

   E aqui se encontra o fim de mais uma de nossas resenhas. Esperamos que tenham gostado e que apreciem esta leitura.

   Abraços e até a próxima!!!

Comentários

  1. Olá :)
    Gostei muito da sua resenha! Esse livro parece ser de um romance fofo e bem acompanhado de uma aventura. Parabéns :)
    Beijihnos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei sua resenha! Já li esse e o 2° livro da série e pretendo continuar. Não é um dos meus favoritos mais estou ansiosa para saber o final hahaha

    Beijos
    http://www.sonhandocomlivros.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário