domingo, 28 de julho de 2013

Semana de livros - 6° Dia

   Olá galera!
   Como hoje eu estava procurando um livro para vocês e não tinha decidido ainda qual que iria colocar, decidi "porque não colocar um livro nacional que me comoveu bastante?" ... O livro é Almas Gêmeas da Fernanda Matias (estou ansiosa para ler a continuação deste livro *-*).
   Sinopse (SKOOB): “Apesar de tudo ter sido maravilhoso durante a noite, o pesadelo veio. E eu vi a sala com os garotos, a mulher-fantasma, os túneis, o banheiro, a minha angústia, o medo, a outra sala, a minha pergunta ‘E por que eu deveria saber?’ e o comentário da menina de olhos puxados ‘Porque você é o oposto dela’. Senti o mesmo arrepio de sempre na espinha com aquelas palavras. De alguma maneira, eu me sentia consciente e sabia que o pesadelo chegara ao fim. Aguardei acordar, suando e tremendo na cama. Ao invés disso, continuei sonhando.” Camila, com seus quase 17 anos, se vê de repente num mar de preocupações entre o fim do colegial, o início de uma faculdade e a saída do leito familiar. Se não bastasse isso ela ainda terá que enfrentar uma mudança inesperada e habilidades que ela desconhecia. Mas ela não estará sozinha. Pessoas como ela a ajudarão. E Camila vai começar a entender diversas atitudes impostas pela sua amiga de infância, Penélope e o sarcástico Sílvio. Uma atração irresistível fará com que eles se unam e tragam para o grupo Fábio, o único sem habilidades diferentes. O que une esses quatro jovens? Quais são os segredos que Camila não compartilha? Quem são eles? E o que serão capazes de fazer?

   Para quem quiser conhecer um pouco mais tem a resenha dele clicando AQUI....
   Beijinhos e até a próxima *-*

Um comentário:

  1. Não conhecia esse livro e adorei a resenha me deixou muito curioso por lê-lo e parabéns pelo blog adorei ele não sabia dele até vê-lo como parceiro de um outro blog.
    Abraços

    ResponderExcluir