Pular para o conteúdo principal

Semana de livros- 5º Dia

   Olá pessoal! Como vão vocês?
   O livro que escolhi hoje, é super lindo (tanto a história, quanto o livro em si-tem muitas imagens). O livro de hoje é A Invenção de Hugo Cabret do autor Brian Selznick.
  

   Sinopse - A Invenção de Hugo Cabret - Brian Selznick (Skoob)
   Hugo Cabret é um menino órfão que vive escondido na central de trem de Paris dos anos1930. Esgueirando-se por passagens secretas, Hugo toma conta dos gigantescos relógios do lugar: escuta seus compassos, observa os enormes ponteiros e responsabiliza-se pelo funcionamento da máquinas.
   A sobrevivência de Hugo depende do anonimato:ele tenta se manter invisível porque guarda um incrível segredo, que é posto em risco quando o severo dono da loja de brinquedos da estação e sua afilhada cruzam o caminho do garoto.
   Um desenho enigmático, um caderno valioso, uma chave roubada e uma homem mecânico estão no centro desta intrincada e imprevisível história, que, narrada por texto e imagens, mistura elementos dos quadrinhos do cinema, oferecendo uma diferente e emocionante experiência de leitura.



Boa leitura e até a próxima :]

Comentários

  1. Olá! Nossa, ótima escolha... Se o livro for tão fofo como o filme, deve ser mesmo muito lindo!

    Parabéns...

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    olha sempre tentos assistir ao filme, mas nunca consigo acompanhar do começo, mas agora vejo que o livro vale muito a pena, já vou correr atrás de um exemplar lol

    Don
    http://donskedar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Este livro é magnífico! Uma belíssima obra. Eu o li e adorei, li em um dia :O, leria novamente com total certeza, vale muito a pena. Belíssima mensagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário