Pular para o conteúdo principal

Não Conte a Ninguém - Harlan Coben

   Olá leitores, hoje estamos aqui com mais uma resenha para vocês. Não Conte a Ninguém é um livro do autor Harlan Coben publicado pelas editoras Sextante e Arqueiro e conta uma estória muito legal e que nos faz pensar, por ser um mistério.
   Não Conte a Ninguém conta a estória de David Beck,um médico que trata pacientes menos favorecidos, e de Elizabeth, noiva de David e que está morta (pelo menos é o que pensamos). A estória começa com um dia romântico, que David e Elizabeth iriam passar no lago Charmaine e o local, aonde ocorrera o primeiro beijo dos dois. Eles iam todos os anos lá para comemorar os seus primeiros beijos e era em uma árvore na qual haviam escrito suas iniciais (E.P + D.B) e treze barras de 13 anos do primeiro beijo. 
   Fazia 7 semanas que eles estavam casados e foram na casa do lago para a comemoração do 13º ano do primeiro beijo e eles acabam fazendo brincadeirinhas e decidem ir nadar no lago ao terminar, David entra em uma balsa sem Elizabeth que fica olhando-o ir e então acontece o grande desastre, um carro para e sua mulher começa a gritar desesperada e ao ouvi-la David pula na água e volta para ajuda-la, mas quando chega lá leva uma pancada na cabeça e cai de volta no lago e não escuta mais nada. 
   Após 8 anos do ocorrido Beck ainda não superou o que aconteceu e todo ano no dia do aniversário do primeiro beijo vai visitar a família de Elizabeth (Kim – mãe de Elizabeth e Hoyt – Pai de Elizabeth e policial). Neste meio tempo, recebe um e-mail muito estranho o que o faz pensar que Elizabeth possa estar viva ou é apenas uma brincadeira de alguém... O e-mail que ele recebe esta assim: 
   “Para : dbeckmd@nyhosp.com 
   De: 13943928@comparama.com 
   Assunto: E.P. + D.B. ///////////////////// 
   Mensagem: Clique no link na hora do beijo.” (página: 20) 

   E com essa mensagem fez com que mudasse a vida toda de Beck. Como ele não aguentava o segredo acabou contando para a parceira de sua irmã (Linda) e sua melhor amiga, Shauna e elas tinham um filho (Mark). Com isso os policiais junto com o FBI acabaram achando dois corpos e o suspeito de matar foi David Beck, e com isso desconfiam também que ele tenha matado a própria esposa e com isso começa o mistério. Muitas perguntas são feitas no decorrer da estória e no fim há a explicação para tudo e quem nós menos esperamos é que é o culpado e muitas pessoas morrem. 
   Há no livro algumas perseguições para pegar David, que foge, pois começou a ficar muito preocupado e com isso entra em contato com um de seus pacientes que não era uma pessoa má mas trabalhava com drogas e que o ajuda a ficar seguro, o nome dele é Tyrese é casado com Latisha e tem um filho que eles chamam de TJ (que é hemofílico). 
   David acaba sendo perseguido por homens ricos que estavam em busca de Elizabeth, pois desconfiavam que ela estava viva e queriam matar ambos para acabar com o sofrimento do líder. 

   “O livro é excelente, ele nos trás uma visão bem ampla da situação e nos deixa cada vez mais entretidos querendo saber quem matou quem e se Elizabeth morreu. Ficamos com raiva e ao mesmo tempo ficamos com muitas dúvidas que seriam as perguntas que disse lá na resenha o que torna o livro sensacional. Adorei muito e acho que é uma ótima leitura para aqueles que gostam de mistério, misturado com romance e aventura. Então recomendo a todos.” T.P. 

   Aqui se encontra o fim da resenha espero que tenham gostado e tenham uma ótima leitura *-*.

   Resenha Feita Por:

Comentários

  1. Olá querida!

    Tudo Bem?

    Parabéns pelo lindo Blog e desejo muito sucesso pra vcs!

    Gostaria de participar de um Book Tour? Veja os detalhes neste post e aproveita para conhecer meu cantinho também:

    http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2013/06/book-tour-so-gosto-de-cara-errado.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Tudo sim e com você??
      Obrigadas pelo elogio :D
      Vamos visitar sim o seu blog!!!
      Bjinhos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tive curiosidade de ler esse livro. Eu vi no blog de uma menina da minha cidade e vejo TODOS os dias na livraria do lado do meu trabalho. Qualquer dia desses compro u.u
    Te espero no meu blog,
    http://www.desatando-nos.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário