Pular para o conteúdo principal

Filme: A Estranha Vida de Timothy Green.


     


   Após Cindy e Jim Green, descobrirem que não conseguem ter filhos, resolvem enterrar, no jardim, uma caixa contendo todas as características que gostariam de encontrar em filho.

   Posteriormente a uma estranha tempestade(onde a chuva sobe para o céu, ao invés de cair), um menino que alega se chamar Timothy, aparece todo sujo de lama, na casa dos Green, afirmando que veio do jardim destese chamando, Jim e Cindy, de “pai e mãe”.



   Os Green têm então, a chance de ter o filho que tanto desejam, pois Timothy apresenta todas as características que o casal havia escrito em vários papeizinhos e enterrado no jardim. Além disso, Timothy traz em suas pernas misteriosas folhas, e com elas muita magia, que mudará a vida desse casal para sempre. 


   A Estranha Vida de Timothy Green é uma linda e emocionante estória que nos faz pensar muito sobre os pré-julgamentos e os preconceitos que temos com quem é diferente de nós ou com quem não ainda não conhecemos. Além disso o filme nos mostra que jamais devemos perder as esperanças.


   O principal cenário do filme é a linda casa dos Green, localizada em uma cidadezinha muito bonita, (principalmente no outono, quando as folha das árvores caem, dando mais cor aos jardins e deixando bem claro a beleza própria da natureza).
  

   Vale a pena assistir a este mágico e emocionante filme, recomendo a todos!



Trailer

:

   Comentário Feito por:

Comentários

  1. Adoreeei essa "resenha", o filme parece ser bem divertido e diferente. Fiquei curiosa pra assistir, rs
    Estamos com uma tag nova no blog, visita?
    Beijos.
    http://elastemalgumestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vi o trailer desse filme há algum tempo e achei suuuper fofo *-*
    Mas nunca mais ouvi falar sobre ele e nem assisti =| Adorei vê-lo aqui no seu blog!!

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário