Pular para o conteúdo principal

Lançamento do livro Vale dos Mortos

   Olá pessoal,
   Hoje amanhecemos com uma super novidade o livro Vale dos Mortos vai ser lançado amanhã dia 22/02 na Livraria Maxsigma do Shopping Vale Sul em São José dos Campos. Se quiserem saber mais sobre o livro entre no site da Editora Baraúna clicando AQUI *-*

   SINOPSE: Num futuro próximo, uma antiga lenda Suméria torna-se realidade. Um gigantesco planeta é descoberto no nosso sistema solar e ruma em direção à Terra. Sua aproximação desencadeia um fenômeno único na história e bilhões de pessoas se transformam, de uma hora para outra, em criaturas sedentas de sangue e carne, num estado permanente e irreversível de fúria psicótica.
Neste cenário caótico uma família inicia uma luta desesperada pela sobrevivência. Assim, surgirão dois líderes capazes de guiar os poucos sobreviventes de uma cidade do interior de São Paulo para enfrentar uma horda de zumbis canibais. Com passagens em Brasília, nos Estados Unidos, na China e na França “O Vale dos Mortos” é uma história de zumbis com ação frenética e muita violência, que também trata de valores como liderança, trabalho em equipe, e a força de um jovem casal capaz de tudo para proteger seus filhos e amigos. Acima de tudo, O Vale dos Mortos trata de uma grande história de amor capaz de sobreviver a tudo, até mesmo ao fim do mundo.

   SOBRE O AUTOR: Rodrigo de Oliveira é técnico em publicidade e propaganda, cursou publicidade na Universidade Metodista e é graduado em Gestão de Tecnologia da Informação pela Universidade Paulista. Também é certificado especialista em gerenciamento de projetos pelo Project Management Institute sediado na Filadélfia/Pensilvânia. Rodrigo de Oliveira é casado, pai de dois filhos e reside em São José dos Campos, interior de São Paulo.


Comentários

  1. Aném!!!! É numas horas dessas que fico triste por ainda não terem inventado uma máquina de teletransporte... Quem me dera eu estar lá em São José dos Campos para ver o lançamento de O Vale dos Mortos e ainda conseguir um autógrafo do autor! Eu simplesmente AMO histórias de zumbis, tudo por causa de The Walking Dead rsrs.
    Ótimo post meninas! Adorei!
    :D
    Beijocas!

    Gih Figueiredo
    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    Retribui a visita? *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário