Pular para o conteúdo principal

Breves Lançamentos da Editora Baraúna

   Olá pessoal! Tudo bom com vocês?
   Hoje estamos aqui para falar dos Breves lançamentos da Editora Baraúna *-*
   Confiram!
   As Pedras de Adão - Os Sonatas

   Brevemente, a Editora Baraúna lançará As Pedras de Adão - Os Sonatas, do autor Rondinelle Santos Boning.
   Como matar alguém imortal?Essa é a duvida que aflige Adão. Uma criança com o desejo de crescer como outra qualquer, em um mundo dividido entre cobiça, ganância e poder. Alastor Morgentaw, um alquimista sábio e poderoso, mas que na obscuridade trazia com sigo o poder de dominar o mundo convenceu seus amigos alquimistas de que era o único preparado para testar uma nova criação que revolucionaria a sociedade da época: A Pedra Filosofal, capaz de transformar qualquer humano, em imortal.
   Mas Alastor provou ser um traidor e após se tornar imortal, roubou a pedra, fugiu e partiu na premissa de voltar, acabar com todos e dominar o mundo. Sabendo que era impossível matá-lo, Andreais, a líder dos Alquimistas, resolve persuadir os deuses elementais, únicos guardiões dos poderes que seriam capazes de enfrentar Alastor. Ao passar do tempo e incapaz de sozinha derrotar tal vilão, Andreais confia ao filho, Adão, as pedras, uma carta confusa e um mapa. Entre amigos, traidores e sábios, Adão percebe que ele próprio é a única solução contra uma destruição iminente.

   Dez_necessários – textos do cotidiano!
   Em breve, a Editora Baraúna lançará o livro Dez_necessários – textos do cotidiano!, do autor Fábio Abrahim Atala.
   A obra é uma compilação de crônicas que utiliza recursos de sinestesia em textos únicos que caracterizam o estilo do autor de olhar em silêncio o cotidiano e a alma das pessoas a sua volta.
   O livro contém crônicas diversas que vão desde a comédia da vida privada a inocência retro, que remetem a crença na vida em busca da fé que move montanhas para alcançar sonhos.

Comentários

  1. Será que só eu achei a capa do livro "As pedras de adão" perfeita? rsrsr

    Beijos,
    http://a-song-of-fire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário