Pular para o conteúdo principal

Paixão e Liberdade - Flávia Cristina Simonelli


   Ganhamos este livro de nossa autora-parceira Flávia Cristina Simonelli com o intuito de divulgação e hoje faremos a resenha. Primeiramente pedimos desculpas a autora pela demora da postagem, pois não tivemos tempo para ler (por causa do Vestibular). E para os leitores em breve teremos sorteio do livro!!! FIQUEM LIGADOS *-* 
   O livro conta a história de Camila e Isabel, “amigas” da época de faculdade, que se reencontram depois de alguns anos. Camila começa a contar sua história, desde quando trabalhava na BWCC, para Isabel, revelando seus segredos mais íntimos (como o seu envolvimento com o diretor da empresa – Sr. Richard-, também suas viagens e como conheceu Nathan, seu marido). 
   Isabel também conta suas histórias, desde quando conheceu João Rodrigo, João Antonio e Fabrizio (a maior parte deles casados). E com isso vai o desenrolar desta história, com várias frases para reflexão e um grande mistério no final. 
   Com o desenrolar da narrativa percebemos que Camila tem inveja de Isabel e vice-versa. Ambas tinham problemas e queriam mudar suas vidas. Camila era uma executiva bem sucedida, que abandonou tudo para buscar um caminho certo na sua vida e sua felicidade e Isabel era uma escritora fora da realidade, pois preferia estar no passado em vez de o presente e só foi perceber o quão interessante era o presente após a visita de Camila e das frases ditas por Fabrizio. 
   “Achei o livro interessante e envolvente. Ele me fez pensar em várias coisas que eu nunca imaginei que pensaria. Confesso que me perdi em algumas partes, pois realmente você tem que parar para refletir e ler sem pressa. Eu adorei e recomendo, pois vale a pena lê-lo.” G.S. 
   “No meu ponto de vista o livro é intrigante, pois nos coloca a pensar em muitas coisas, como por exemplo a vida. O jeito com que a autora introduz a narrativa é bem interessante, muitas vezes o livro nos deixa malucos, porque começa a contar a história de uma das personagens e passa para a outra muito rapidamente o que nos faz ficar um pouco confusos. Em relação ao geral da história eu gostei bastante e acho uma ótima dica de leitura.” T.P.


Aqui finalizamos esta resenha... Até a próxima :D

Comentários

  1. como faz pra participar do sorteio? haha eu quero *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sorteio é daqui será feito no mês de fevereiro fique atenta :D

      Excluir
  2. Bom sou afim e ler este livro, mas com a ideia de que é um pouco confuso...fez eu deixar para depois..

    Parabéns pela resenha..


    Beijokas!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário