Pular para o conteúdo principal

Como se livrar de um vampiro apaixonado- Beth Fantaskey




   Como se livrar de um Vampiro apaixonado conta a história de Jessica Packwood, uma adolescente, aparentemente normal, que é apaixonada por exatas e feliz com sua vida tranquila nos Estados Unidos. Porém tudo muda com a chegada de um romeno esnobe e esquisitão (mas muito gato) chamado Lucius Vladescu, que diz ser seu príncipe vampiro prometido em casamento e ela uma princesa vampira chamada Antanasia que pertence ao clã Dragomir, que estava em “guerra por poder” com o clã Vladescu (o clã de Lucius). Segundo ele, o casamento uniria os dois clãs, acabando assim com a “guerra” entre eles.
   Jessica/ Antanasia, porém, não acredita nessa louca história, mesmo com seus próprios pais confirmando tudo o que Lucius havia dito (principalmente que ela fora adotada por eles, enquanto estavam na Romênia, após a morte de seus pais Legítimos).
   Cabe a Lucius conquistá-la e persuadi-la para fazer com que ela se torne sua princesa vampira. Então, ele se passa por intercambista, indo morar na casa de Jessica, além de se matricular na mesma escola de desta, atrapalhando seu flerte com Jake (um garoto da escola).
   Aqui está uma das minhas partes favoritas do livro (Lucius e suas lições):

   “- Mulheres americanas. Por que todas vocês querem ficar quase invisíveis? Por que abrir mão de ter uma presença física no mundo? As mulheres deveriam ter curvas, não ângulos. - Com um tremor debochado que ele geralmente reservava para a culinária de papai, acrescentou: - As mulheres americanas são pontudas demais, todas projetando omoplatas e ossos do quadril.
   - Está na moda ser magra - argumentei. - É bonito.
   - Nunca se deve confundir moda com beleza - corrigiu Lucius. - Confie em mim: os homens não gostem do que dizem as revistas de moda. Eles não acham que as mulheres esqueléticas são bonitas. A maioria prefere curvas. - Ele enfiou uma colher de tofu congelado e avançou em minha direção, estendendo-a para o meu rosto. - Coma. Fique feliz por ter curvas. “Por ter uma presença." - Página 53 e 54

   Uma das coisas que eu mais gostei em Lucius, foi que ele gostava de Antanasia como ela realmente era e a fez perceber que cada pessoa é bonita do seu jeito (no caso de Jessica, que ela ficava melhor com seus cabelos naturais, com quase nada de maquiagem e com sua “presença” natural).

   “Como se livrar de um vampiro apaixonado, é uma emocionante estória de vampiros, onde romance, terror e uma pitada de comédia se misturam, fazendo com que este seja o livro de vampiros mais autêntico e divertido de todos. Além disso, é daqueles livros que faz com que você não consiga largá-lo por um só minuto. É uma ótima dica de leitura.” G.S

   Para quem já leu Como se livrar de um vampiro apaixonado, no link abaixo podemos encontrar e-book (gratuito) do próximo livro dessa série, que se chama O Casamento. (este livro só está disponível no formato e-book e pela Editora Arqueiro).

   Boa leitura!!



Comentários

  1. Eu adoro esse livro! Apesar de muitos não gostarem eu adoro! Gosto muito de narrativas como essa. Mal posso esperar pela continuação em português!
    Bj
    MauMau
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler este livro e pela resenha ele é muito bom...

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Quero muito ler o livro, e gostei da sua resenha. Assim que possível vou compra-lo !
    Beijos
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, este livro está a muito tempo na minha lista de desejados. A capa possui um charme e o enredo é muito envolvente, espero poder lê-lo em breve!

    Ah, o blog é maravilhoso! Prometo voltar mais vezes, um beijo.

    http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi e li muito sobre esse livro e estou muito ansioso para lê-lo.

    Abraços,
    Matheus F.
    A Song of Fire
    facebook.com/ASongOfFire

    ResponderExcluir

Postar um comentário