Pular para o conteúdo principal

Os Fantasmas de Scrooge

   Essa é uma postagem especial de Natal, para todos os leitores do blog *-*


   Este filme foi baseado no livro Um Conto de Natal de Charles Dickens e conta a estória de Scrooge, um senhor miserável, mesquinho, egoísta e arrogante.
   A princípio, Scrooge tem um escritório com seu sócio Marley, que era igual a este(arrogante, egoísta, miserável e mesquinho). Porém, Marley acaba falecendo (e é até o Scrooge que assina o reconhecimento de sua morte) e deixa Scrooge sozinho. Com isso, a cada natal que se passa Scrooge se tornar pior.
   Após sete anos da morte de Marley, Scrooge recebe a visita deste, que o avisa que há ainda uma chance de ele quando morrer não ficar acorrentado igual a ele, que é a visita de três espíritos natalinos: Fantasma dos Natais Passados, Fantasma do Natal Presente e Fantasma dos Natais Futuros. 






   Cada um deles tem um jeito de agir e de fazer Scrooge visualizar como que foram/ é/ seriam os natais de todos. Isso faz Scrooge ver a vida de outra maneira e o faz mudar para melhor, é claro.


   O filme é muito divertido e os fantasmas muito estranhos, um com uma risada apavorante e irritante, o outro com a viagem mais apavorante de todos e um deles que fica fazendo uma dancinha maluca com a cabeça. Recomendamos a todos, tenham um bom filme e um excelente natal.

Comentários