Pular para o conteúdo principal

Série Os Imortais: Para Sempre – Alyson Noël


   O primeiro livro da série é muito interessante. Ele conta a estória de Ever, uma menina teimosa, que tem poderes de ler pensamentos e também de ver as auras.
   Tudo começa quando a família de Ever morre em um acidente de carro e ela precisa morar com sua tia Sabine, que tenta ser uma boa mãe. Ever vai estudar numa ótima escola do lugar e lá se torna amiga de Miles e Haven.Miles é um menino que gosta de outros homens, até começa a namorar um dançarino, é animado e um ótimo ator. Haven é uma menina estranha, pois não sabe seu estilo, primeiro ela tem um estilo gótico, depois muda para roupas que a Drina (uma imortal que arranja problemas com Ever a todo momento) usa e no fim com um estilo emo.
   Nesta nova escola Ever também conhece Damen, um menino fofo, bonito e que adora dar a ela tulipas vermelhas. Ela primeiramente diz não gostar de Damen, mas após a festa de Halloween que sua tia havia dado muda de opinião, pois ele aparecera de surpresa e também porque ocorre o primeiro beijo, mas Haven acaba brigando com Ever por causa disso.
   Ever também vê sua irmã Riley que está morta, mas que não havia ido para o Além. Drina era a antiga esposa de Damen e como ambos são imortais ela tenta matar Ever para ficar com Damen, mas isso não acontece, pois o amor deles é mais forte.
   Porém no meio da estória Ever diz não gostar de Damen (isso acontece depois que ela descobre que ele é imortal e também por achar que ele estava matando Haven, quando em um dia fora invadir a casa dele para descobrir o porque ele não deixava ela ir lá). Nisso Damen se afasta dela assim como Riley (o que a coloca em perigo). Com isso, ela decide sair com seus amigos e acaba bebendo demais, então vê que isso a liberta de seus poderes e começa a beber cada vez mais e arranjar muitos problemas.
   Aqui vão algumas perguntas que serão respondidas quando vocês lerem o livro...
   - O que acontece com Damen após ele sumir?
   - E Drina o que fará com Ever?
   - Damen voltará para Ever?
   - O que acontecerá com o amor de Ever e Damen, pois Drina não os deixa serem felizes?
   Recomendamos o livro a todos. O primeiro livro é muito intrigante e ficamos muitas vezes irritados com a personagem principal, por conta de suas atitudes e decisões, mas também damos muitas risadas.




Comentários

  1. Olá!
    Eu li até o quarto livro da série e parei por conta da demora nos lançamentos dos demais livros. Agora estou criando coragem para finalizar a série, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro da série e também não pretendo ler, nada me atraiu muito pra leitura..
    Um beijo
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário