Pular para o conteúdo principal

Série Hora do Espanto: Feliz Dia das Bruxas




   Este livro conta a estória de três irmãos (Sam, Tiago e Mandy). No começo, eles estão arrumando suas fantasias para o Halloween, que passarão em outra cidade, e no final do dia arrumam suas malas.
   Na viagem para a cidade eles vão brincando que aquela cidade não terá nada, por ser uma cidade pouco conhecida. Ao chegarem na cabana, Sam vê uma pessoa na janela de sua casa e pergunta a seu pai se há alguém morando lá na casa, porém ele diz que não.
   No outro dia os pais dos três irmãos os chamaram para irem a Feira de Orquídeas, no entanto eles falaram ter que fazer um trabalho de escola, o que era uma tremenda mentira, pois iriam buscar respostas de quem vivia na casa, pelo fato de no dia anterior uma mulher no mercado ter falado que a casa era de um Mago e este havia morrido muito estranhamente, tanto que ninguém lá do lugar sabia.
   Em suas buscas no sótão Sam acha um antigo livro de feitiços e algumas pedras, então começa a fazer alguns deles, porém Tiago e Mandy também tentam só que eles não são aptos. Quando Sam faz o primeiro feitiço ela utiliza a pedra errada e acaba criando uma flecha que voltou em sua direção para matá-la. Depois vai a cozinha para ler outros feitiços e ao tentar um novo feitiço, que era usado para levitação, acaba se complicando e quase não consegue finalizar o feitiço.
   No mesmo dia só que de noite um mago vai em sua casa e a avisa de uma reunião no dia de Halloween, o que na realidade era uma enganação, pois o que ele e mais 100 feiticeiros queriam era roubar o poder de Sam.
   E assim continua a estória com uma guerra entre os magos do bem (Sam e Henry) e os do mal. O que nos questionamos a todo momento é: Quem irá ganhar essa batalha?
   O livro é muito bom, recomendamos a todos e tenham um bom fim de Halloween e uma ótima leitura.


Comentários