Pular para o conteúdo principal

Novidades

   Como estamos cheios de novidades para vocês trouxemos hoje duas sinopses de autores que são parceiros aqui do 4 You Books.

   Livro: Coisas da Terra - Alexandre Alves


   Sinopse: O deliciar-se na leitura acontece quando ficamos reféns da escrita, da imaginação, do sonho. Assim foram lançadas as páginas do Coisas da Terra; para provocar, rir, causar reações, quaisquer que forem. Coisas da Terra como sorvete, circo, nuvem, hábito, tempo, internet, vida e futebol fazem parte da obra. Que a alma levante vôo, alcance a altura do infinito onde mora o conhecimento de que tudo não é perfeito, de que nada é por acaso e que o universo conspira a favor ou contra. Depende de cada um de nós. 
Sobre o autor: Alexandre Alves nasceu em Brasília no ano de 1969. Cursou administração e economia internacional nos Estados Unidos. Começou a escrever em 2004.
Coisas da Terra é o primeiro trabalho que publica. Aprecia todas as artes em suas variadas formas: literatura, cinema, música, culinária, futebol, a terra, a água, o fogo e o ar.
Generalista, entende que estamos apenas no início desta jornada que não tem fim.

   Livro: Imaginário Feminino - Camille Thomaz

   Sinopse: O amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história, e este universo, jamais será desvendado: “Fato.”. Pois bem, saibas que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas deste livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivências e passagens aparentemente tão cotidianas; atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: “Comprove.”. 
   Que atingirá a mente dos pensantes e o coração dos que já se apaixonaram, os que estão em pleno prazer, ou ainda daqueles que se apaixonarão. Nada de meio termo, todos estarão envolvidos, as histórias, ou a história, se reflete como um espelho no coração de cada leitor que se aventurar aqui. Às vezes, leia por duas vezes uma mesma passagem, terás diferentes interpretações: 
   “Aceite o desafio.”. 
   A autora trouxe um assunto delicado, ao mesmo tempo necessário, utilizou de coisas simples para fazer uma oportunidade para reflexão e desabafo, de onde encontrar o nosso ―eu‖ —, há tanto escondido que interliga ou busca o sexo oposto. A linguagem por vezes, mesmo que simples, traz a mensagem subliminar: “Desvende.”. 
   Camille Thomaz pode ser jovem ou uma autora iniciante, mas possui uma mente altamente elevada, graças à bagagem cultural que absorveu no apaixonante mundo dos livros. Esta é uma obra voltada a todos, seja para amar, pensar... Ou jamais esquecer: “Não duvide.”. 

Sobre a Autora: Nasceu dia 26 de Junho de 1992 no Rio de Janeiro. Formou-se em Designer de Mídia Impressa pelo Instituto Infnet apesar da preferência pelo jornalismo e marketing. Sua carreira de escritora começou em 2012, com o lançamento de "Imaginário Feminino" e do conto "de Pupa a Imago" feito exclusivamente para a coleção Um Conto e ".
   É a idealizadora da revista eletrônica cultural Innovative e do Projeto Tagarelices. É também colunista no site Vá Ler um Livro da MTv, no site Filmes & Games e no blog Doce Insensatez. Trabalha como freelancer, já tendo estagiado na área de produção cultural e trabalhado como assistente de marketing. Lê de tudo, mas não esconde sua preferência por chick lit e dramas psicológicos.

   Contatos e onde comprar o livro da autora Camille Thomaz
   http://camillethomaz.com 
   @CamilleLabanca
   Editora Dracaena
   Páginas 112
   Preço R$19,90 
   Skoob skoob.com.br/livro/205547-imaginario-feminino

   Bem pessoal aqui se encerra as nossas novidades e estamos ansiosas para ler o livro Coisas da Terra. Dentro de alguns dias terá resenha novinha para vocês. 





Comentários

  1. Não conhecia o livro coisas da terra.. já tinha ouvido falar muito bem do livro da Camille que por sinal esta até na minha listinha de desejados..
    Espero ler logo logo sua resenha do livro 'Coisas da Terra' adoro ler resenhas de livros que não conheço.
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu não conhecia o primeiro livro, mas o segundo eu conheço sim, inclusive li uam resenha dele ainda hoje, mas parece que a pessoa em questão não gostou muito.
    Beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário