Pular para o conteúdo principal

A Vidente – Hannah Howell.



   A Vidente é o 1º livro da saga “Irmãs Wherlocke”. A família Wherlocke é conhecida por seus poderes sobrenaturais, ou melhor, dons. Neste livro, Chloe, a protagonista, tem o dom de ter visões. E por meio deste dom, Chloe salva Anthony da morte (um fato que faz com que sua vida mude para sempre) e então, juntamente com seu primo Leopold, o cria.
   Após descobrir a traição de sua mulher, Julian Kenwood, não via mais sentido na vida, até ser salvo por Chloe e Leo (Leopold), passando a residir na casa dos primos Whelocke. Onde conhece seu filho (Anthony) que ele achava que estava morto.
   Com o tempo Chloe vê seu sentimento pelo conde Julian se transformar, mas teme que esse amor seja impossível.
   O livro é descontraído, divertido (principalmente o personagem Anthony o menino dos cabelos bonitinhos). É um romance misturado com suspense um pouquinho HOT. Mas tudo na medida certa.
   Devo confessar que comprei este livro pela capa que é muito meiga, tem um laço que da um charme especial no livro, além da imagem da capa ser linda. Mas realmente me surpreendi lendo este livro. Foi o primeiro que li dessa autora, mas já posso dizer que ela realmente escreve muito bem. O recomendo a todos. :D




Comentários