Pular para o conteúdo principal

Crescendo - Série Hush Hush - Becca Fitzpatrick


   No segundo livro da série Hush Hush, Nora se declara para Patch e este reage mal, fugindo alegando ter um compromisso. Após este dia, como Patch não liga para Nora ela começa a desconfiar de algo, até que Marcie, na aula de química, pergunta a Nora porque Patch anda espiando ela. 
   A mãe de Nora revê a mãe de um antigo amigo desta , Scott (mais conhecido com "Scott mijão") e então arma um jantar para aproximar Scott e Nora, pois não gostava de Patch.. 
   Horas antes do jantar Nora tem uma discussão com Patch e fala para ele nunca mais voltar. Após essa briga Patch se aproxima de vez a Marcie, indo em festas com ela, deixando o boné e a chave do carro para ela. Com isto Nora fica revoltada e usa Scott para fazer ciúmes a Patch, indo a vários lugares com ele.
   Em um destes lugares que eles foram, o primeiro foi um bar para jogar sinuca, lá eles se deparam com Patch e Marcie.Nisso Patch vai conversar com ela e dá algum dinheiro, que ela não aceita, mas como ele insiste ela pega e usa "contra ele" em um jogo.
   Após isto ela descobre que Scott guarda muitos segredos, assim como Patch no primeiro livro e também Rixon não era o que realmente parecia e também estava de namoro com Vee.
   Os personagens acabam nos deixando com muita raiva, principalmente Patch e além do mais a mãe de Nora.
   Ficou curioso(a) leia o livro!!! Adoramos ele e recomendamos. O único problema é que o começo é meio cansativo, mas não deixa de ser um livro ótimo.

Comentários

  1. Eu ADOROO essa série!! Achei mtuu legal e com um quê de mistério (e, sinceramente, gostei mais do que Fallen, sua concorrente xDD).
    Já li o primeiro e segundo livro, mas ainda nem se quer peguei o terceiro a da qual estou mtuu curiosa :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário