Pular para o conteúdo principal

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge


    Neste filme o começo é interessante, pois aparecem alguns homens que seriam presos encapuzados e como estavam em outro local iriam de helicóptero. Mas como já tinham programado isto já tinham um plano de fuga. Então começamos a entender, onde um destes homens era o Cavaleiro das Trevas.

   Com isso começa o filme. Batman, ou seja, Bruce Wayne está há oito anos fora de ação, pois este aceitou a culpa de Batman ter matado Harvent Dent e além do mais ele está machucado e até usando muleta.
   Bane, que é o cavaleiro das trevas, não o original, mas sim o ..., não falarei quem Bane é, pois se falar irá estragar o filme.
   Nesta história após Batman ser machucado por Bane, e este tê-lo levado a um lugar onde sair era quase que impossível, Bane começa a dominar e a querer matar todos da cidade de Batman com a máquina criada por Bruce que faria uma enorme destruição e mataria todos.
   Batman lá no local onde Bane o havia deixado vê o que acontece em sua cidade e começa a ter treinos muito árduos para sair do local e também encontrou pessoas que o apoiaram no buraco que fora deixado.

   Ao sair foi atrás de ajuda da Mulher Gato que havia se mudado de cidade por ter roubado muito e pede ajuda, mas mesmo assim fica com receio, pois ela já o havia traído e tê-lo levado direto a Bane que quase o matou. Nisto eles voltam a cidade de Batman e assim vão conversar com a moça por quem Bruce é apaixonado e até tem um caso com ela no filme. Ela também havia comprado a máquina que poderia matar todos, mas só havia comprado por causa que Bruce ofereceu a ela pois ele confiava nela. No fim descobrimos que esta moça não é quem realmente Bruce pensava que era o que nos deixa muito intrigados.
   Para quem até então gostou da resenha, o filme vale muito a pena ser assistido, além disso o filme é muito bom e o que todos esperamos desde o primeiro filme acontece: que é Robin o menino parceiro de Batman. Por tanto no próximo filme Robin estará lá, ajudando Batman como sempre. Recomendo este filme a todos e aqui vai também o trailer do filme:



Comentários

  1. Eu estava mtu ansiosa para assistir esse filme desde que soube que seria lançado, ouvi mtuus críticas boas e estou subindo pelas paredes pq ainda não assisti :( Gostei bastante dessa nova geração do Batman e, na minha opinião, os filmes NÃO deixaram a desejar

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário