Pular para o conteúdo principal

Pântano de Sangue- Pedro Bandeira

   Após a misteriosa morte do professor Elias, Crânio (um de seus alunos), resolve investigar o caso. Descobre então uma possível ligação entre a viagem ao Pantanal realizada pelo seu professor (antes de seu assassinato), pois encontra uma caixa de slides, tiradas no Pantanal. 
   Convencido a desvendar o mistério, Crânio vai para o Pantanal, mesmo sem seus amigos Karas(Magri, Chumbinho, Miguel e Calu), que acham a ideia dele uma grande loucura. 
   Lá ele pretendia encontrar e se hospeda na casa de sua tia, conhecida por dos no Pantanal como Tia Matilde. Porém Crânio é sequestrado por bandidos comandados por Centurião (que por sua vez é comandado por Ente, o maior criminoso do Pantanal), no qual ninguém nem suspeita quem seja. 
   Então, após notícias de que um homem encontrado morto no Pantanal usava a jaqueta de Crânio, os quatro Karas mais o detetive Andrade embarcam em uma aventura a procura de Crânio, o que faz que se envolvam com a solução dos crimes do Pantanal. 
   Essa é uma grande aventura envolvida por ação e suspense. Afinal, quem matou o professor Elias? Quem é Ente (se é que esse é verdadeiro o nome do bandido)? 
   Eu garanto que essa é uma divertida historia e que vale muito a pena conferir!! Recomendo a todos e todas. ;D




Comentários

  1. Adoro o Pedro Bandeira, já li dois livros dele.
    Dessa série Os Kara eu li Anjo da morte, é muito bom. Ainda não li esse, espero poder ler em breve. Mas o meu favorito dele é A marca de uma lágrima, é lindo!

    Beijos!
    http://www.livrosetsurus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que saudade desse livro. faz tanto tempo que li...é um dos meus favoritos. Pedro Bandeira é demais! =*

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro e adorei. É muito bom!!

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS!!!!!!!
    Amo Pedro Bandeira!!!!! Ele é o responsável por ter criado uma leitora voraz - EU rsrs
    Foi com os livros dele que me apaixonei pela leitura e decidi seguir um caminho que sempre tivesse livros no meio, li alguns livros com os Karas com K.
    Agora fiquei com saudades dos livros dele, acho que vou reler Pântano de Sangue.

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário